segunda-feira, 28 de março de 2011

''Ela me ama? Ela me ama!!!!!''

Carol ONN

No outro dia..domingo! Era o dia da minha mudança... Infelizmente minha mao nao me apoiou, como ja era de se esperar.Meu padrasto como sempre quis arrumar encrenca só botou mais lenha na fogueira, entao foi assim meu  ultimo dia naquela casa, sai de la brigada com a minha mae.
A Gabi foi comigo la na minha casa da arvore, me ajudou a tirar tudo e guardar em caixas...e eu passei meu 'quarto' pra ela, acho que ela se sentiria muito bem la do mesmo jeito que eu me sentia.
Meu pai pessoalmente buscou nós duas, foi ela que me ajudou a arrumar meu guarda roupas, colocar os moveis no lugar que eu queria, e tudo mais, depois saiu comigo pra fazer compras no supermercado...eu iria precisar comer né? Depois de tudo feito fomos estrear minha casa nova, fizemos brigadeiro de panela e ficamos comendo enquanto viamos tv.

Gabriela: carol, seu ap é demais....quero vir sempre aqui

- voce pode vir todo fim de  semana se quiser, é bom que me faz compania

Gabriela: voce vai me fazer muita falta

- Voce tambem vai me fazer falta


Agente se abraçou...eramos muito ligadas, nao que agente deixaria de se falar, de jeito nenhum, mas seria tudo bem diferente...



Gabriela: sei nem porque voce ta me chamando pra te fazer compania, ate parece que a Sabrina nao vai vir aqui todo dia te ver

- nem sei se ela vai querer me ver mais...

Gabriela: e porque? Aconteceu alguma coisa?

- eu pedi ela em namoro ontem

Gabriela: uau..e ela?

- ela nao disse nada...na verdade eu nao deixei ela dizer, disse que ia dar um tempo pra ela pensar nisso e depois agente conversava...

Gabriela: e quanto tempo voce deu a ela?

- eu nao determinei tempo, e nem tenho esse direito....vou esperar ate ela me procurar

Gabriela: ai ai maninha, voce e seus assuntos


Ela me abraçou de novo depois agente ficou la vendo filmes ate que deu 18:30 e ela deve de voltar pra casa. Olhei em volta da minha casa....nossa, minha casa! Parecia tao novo pra mim. As coisas que eu e Gabi tinhamos sujado ainda estavam sobre a mesa, peguei tudo e levei pra cozinha...mas nao lavei, so deixei lá, nao tava com saco pra isso.
Voltei pra sala e me joguei no sofa, tava passando um seriado, Glee, dizem ser muito bom mas eu nunca assisti, comecei a tentar ver mas nao prestava a minima atençao, eu so conseguia pensar na Sabrina, no que ela tava pensando, no que ela tinha decidido...Ate que a campainha do meu ap tocou...perai, a campainha do meu ap tocou? :S
Bom, pensei ser meu pai, ou entao o porteiro, um visinho....mas tinha minha maior/melhor surpresa

- Sabrina???

Sabrina: eu precisava vir aqui, eu precisava te dizer

- me dizer?

sabrina: é

- dizer o que?

sabrina: ...eu tambem te amo!


Ela me ama? Ela me ama!!!!! Eu nao podia acreditar no que eu tava ouvindo, ela ali, na minha frente, no meu apartamento só pra me dizer..que me ama. Agente tava parada na porta, olhando uma pra outra. Ela era um pouco mais baixa do que eu...cheguei mais perto dela e coloquei a mao no seu rosto e ela fechou os olhos....aconteceu! Agente se beijou, o beijo mais maravilhoso que ganhei em toda a minha vida, nunca senti algo parecido antes.



Eu sempre tomando muito cuidado com ela, alias, ela estava grávida.

- voce ta falando serio?

sabrina: carol. voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu tava com medo de estar confundindo amizade com amor, mais nao, eu te amo!

Agente tornou a se beijar, um beijo carinhoso e apaixonado. Eu fechei a porta do apartamento e depois nos sentamos no sofa...ela segurou na minha mao e olhou no fundo dos meus olhos...

sabrina; e agora, como agente fica?

**************************************************************************
                                                                Carol_Std

Um comentário:

  1. ela aceitooo *-----------------------------*
    õ/ õ/ õ/
    Tiro sorte grande essa Sabrina viu *-* Igual a mim :$
    ta perfeito posta logo
    te amo

    ResponderExcluir