quinta-feira, 24 de março de 2011

''Realmente, acho que estou apaixonada!''

Carol ONN

Como na vida nada é sempre bom chegou a hora de leva-la em casa. Perguntei se teriamos de pegar alguma condução e ela disse que nao precisava, que poderíamos ia  a pé mesmo. Demorou um pouco, andamos uns quarenta minutos mas chegamos. A casa dela era um pouco maior que a minha...tinha um ar um pouco frio.

- bom, esta entregue senhorita

sabrina: rsrs obrigada. Nao quer entrar?

- melhor nao, ja ta começando a ficar escuro e o caminho de volta é meio longo...

sabrina: agente se ve na escola?

- fazemos assim, me passa seu msn que agente conversa assim que eu chegar, pode ser?

sabrina: claro!

Ela abriu a mochila, tirou um papel e anotou seu msn, guardei o papelzinho no bolso com muito cuidado, depois nos despedimos com dois beijinhos nos rosto, esperei ela entrar e fui embora. Fui andando bem devagar processando tudo o que aconteceu nesse dia...tanta coisa pra minha cabeça, mas eu estava muito feliz com o que tava acontecendo. Ja era 7:30. Todos ja haviam jantado..passei pela casa e cumprimentei todos e fui direto pra cozinha. Gabi tava la comendo, esquentei a comida pra mim e me juntei a ela..

Gabriela: entao dona Carolina, desde quando tem amigas?

- desde hoje...agente se conheceu numa situaçao nao tao legal

Gabriela: mas ja trouxe ela pra casa? Peraí, ela chama Sabrina né?

- é, porque?

Gabriela: é ela a Sabrina pra quem voce escreveu aquelas cartinhas de amor e aqueles rabiscos no caderno?

- Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas?

Gabriela: ii entao é ela mesmo kkkkkk.

- aff

Gabriela: i mana relaxa, precisa esconder nada de mim nao...mais diz aí, qual essa situaçao nao tao legal voces se 'conheceram'?

Comecei a contar pra ela a historia toda...ela teve mais ou menos as mesmas emoções que eu...

Gabriela: e o que voce decidiu?

- como assim?

Gabriela: carol..voce gosta dela, ponto. Ela ta grávida, ponto, mas, ela é lesbica....voce vai investir nela, vai desistir e ficar so como amigas, vai procurar outra pessoa pra esquecer dela...

- eu nao sei...

Gabriela: voce aceitaria ela, com a criança?

- Logico! eu jamais pediria pra ela tirar a criança...acho que se ela deixasse eu cuidaria, como se fosse meu....

Gabriela: UAU, carol, corre pro psicólogo

- porque?

Gabriela: porque voce ta apaixonada

- voce acha?

Gabriela: tenho certeza

Ela me deixou la com as minhas duvidas, mas antes me deu um beijo, me desejou boa noite e subiu pro seu quarto. Lavei a louça que nos duas sujamos pensando no que ela me disse ''...voce ta apaixonada''. Sera mesmo? Pra mim isso era só mais um amor de colegial, que logo ninguem se lembraria mais dele...mas como saber se isso ja virou amor? O jeito é deixar o tempo correr...
Quando terminei, me despedi de todos e sai de casa rumo ao meu 'quarto'. Voces perguntam, como eu tomo banho? Relaxem, meu pai demora a fazer alguma coisa, mas quando faz, faz direito. Ele fez um banheiro do lado de fora aqui da casa, tem um chuveiro que usa a energia solar, pia e tal, todas as coisas que eu poderia precisar. Tomei banho, vesti uma roupa qualquer e entrei na casinha.La dentro era baixo, era um pouco maior do que minha altura de pé, mas tava de bom tamanho. Tinha um colchão de casal bem grosso no chao, que era aonde eu dormia.um armário muito legal, meio que camuflado, pois ele era do lado de fora da casa, só a porta que era do lado de dentro, onde eu guardava minhas roupas. Uma tv, ao lado do meu colchão uma mesinha com meu notebook , e um frigobar,bom agua, refri, chocolate..essas bobagens.
Joguei minhas coisas pra um canto e sentei no meu colchão, liguei a tv e peguei meu notebook. Entrei rápido no msn e add a Sabrina. nem precisei olhar o papel, ja havia decorado o e-mail.
Ela adicionou rápido e nos começamos a conversar...conversamos ate as 2:30 da manha.







Foi quando nos duas nos rendemos ao sono e fomos dormir, teriamos um dia longo de aula amanha...Realmente, acho que estou apaixonada!



**********************************************************************
                                                              By : Carol_Std

Nenhum comentário:

Postar um comentário