segunda-feira, 21 de março de 2011

''Welcome To Me Life''

Ha, o colegial! É  o tempo em que muitos sonha, realizam...mas pra mim, eram os piores tempos da minha vida ate entao. Tudo começou a um ano atraz, quando entrei no colegial.
Eu sou filha de duas pessoas totalmente opostas: um grande empresário e uma simples cozinheira. Moro com minha mae, meus tres irmaos e meu padrasto, mas, foi a influencia do meu pai que me fez subir muito e ter um doloroso tombo...
Apesar de nao ligar muito pras duas filhas (sim, dois dos meus irmaos sao filhos do meu padrasto) queria que eu e a Gabriela tivéssemos bons estudos e foi entao que ele resolveu me colocar em uma das maiores redes de ensino do Brasil...Nao é um colegio interno, mas estudamos em tempo integral.
Quando entrei no colegio tentei me esconder ao máximo, a familia do meu pai é muito conhecida, nao ha quem nunca tenha ouvido falar no nome ''Stanford'', e que nao saiba de todas as suas 'glórias' e eu nao quero falsos amigos, pelo menos nao mais...mas foi impossível esconder quem sou, a chamada me condenou em questão de pouquíssimos dias. Eu ja estava sendo bajulada e paparicada... infelizmente essa minha ''fama'' mudou minha cabeça e eu comecei a me envolver demais nesse grupinho dos populares, mas, sempre escondendo o meu verdadeiro eu!
Só que esses ''amigos'' e essa ''fama'' trazem tambem pessoas que nao gostam de mim, e foram essas pessoas que me derrubaram...em questão de dois meses eles conseguiram o que queriam, revelaram o meu segredo...contaram pra toda a escola que eu sou lesbica!
Depois disso, todos me viraram a cara, perdi fama, amigos...todos viraram a cara pra mim e zoam com a minha cara, fazem brincadeiras estupidas e me humilham ate hoje...
Cheguei ao ponto de pedir para meu pai me tirar da escola, mas nao fui ouvida, entao, venho vivendo um inferno total...
Ano passado, no meio do ano mais ou menos, entrou uma menina nova na sala...sabrina! U ma menina realmente muito encantadora.
Ela nao faz parte do grupo dos populares, é bem na dela, fez apenas uma amiga na sala e já estava bom...
Depois que ela entrou, se passou apenas um mes e eu já estava apaixonada, mesmo sem nem mesmo ter falado com ela uma vez, ja nutria esse amor platônico...
O ano acabou, mas continuei gostando dela. Agora começa um novo ano,nao sei se estou pronta pra encarar esse pessoal de frente...mas é minha vida, meu futuro, nao posso deixar pra traz!
Eu? Sou Carolina Oliveira Stanford, tenho 17 anos, lesbica assumida e excluída pela sociedade...Pois bem, e como diria o Simple Plan ''Welcome To My Life'' !!!


*******************************************************************
                                                                                 By : Carol_Std

Nenhum comentário:

Postar um comentário