domingo, 27 de março de 2011

''...Será Que Uma Namorada Vai Fazer Parte Dessas Mudanças?''

Carol ONN

Ja era cinco horas da tarde, eu nem mesmo tinha falado com ela ainda, nao tinha nem ideia tambem do que fazer na hora desse pedido...Talvez porque ela fosse minha primeira namorada. Serio! Eu ja tive varias ficantes, essas que agente fica com a mesma por muito tempo,  mas namorada mesmo, serio, nunca! E nem sei se vou ter né, nao basta simplesmente eu querer e fazer um pedido, tem muito mais coisa haver como por exemplo se ela vai me querer....
Primeiro liguei pra ela, marcamos de nos encontrar na porta da casa dela, agente ia pra shopping mesmo, dar umas voltas, comer alguma coisa...
Nos encontramos as 19:00, ela ja estava na porta de casa me esperando.....estava simplesmente linda! Estava com um vestido mais soltinho, bem acima do joelho, uma sandália rasteirinha....mas me deixou de boca aberta

- nossa, voce tá linda

sabrina: :$ obrigada. Voce tambem ta linda

- valew =D...vamos?

sabrina; claro


A minha vontade era de pegar ela pela mao e sairmos assim, de maos dadas por todo lado..mas eu tinha que me controlar, eu nao queria nenhum vacilo. Se ela nao quisesse nada comigo eu pelo menos queria a nossa amizade que é fundamental pra mim.
Achei melhor pegarmos um taxi, nao era legal era sair de ônibus....voces me perguntam, voce acabou de ganhar um carrão de presente de aniversário e vai de taxi? Mas eu ainda nao tenho carteira de motorista, entao é melhor nao arriscar.
Chegamos no shopping e começamos a dar umas voltas, olhar umas vitrines, depois fomos naquela parte do shopping aonde tem aqueles games legais apesar de serem muito caros. Ela ficou louca querendo jogar, e o que eu nao faço por ela? Comprei um cartão com 50 jogos pra cada uma e nos passamos mais de hora la dentro. Ela ria da minha cara porque eu nao acertava nada, e ela, parecia perita no assunto.
Quando acabou o credito resolvi ver as horas, ja eram 21:30...eu nao achava que tava tarde, ate porque no outro dia era domingo, mas ela precisava descansar. Compramos um sorvete no shopping e fomos embora. Descemos do taxi na rua de traz da casa dela, resolvemos ir o resto do tempo andando mesmo, para podermos conversar mais.
Quando chegamos na frente da casa dela senti um enorme frio na barriga e percebi minhas maos suares...tentei me acalmar porque se eu ficasse nervosa seria pior pra mim...

sabrina: bom, eu acho que foi isso ne

- mas a noite nao terminou ainda

sabrina: nao?

- nao, eu...eu queria falar com voce

sabrina: claro carol, pode dizer

- só nao sei por onde começar

sabrina: que tal do começo?

- rsrs parece uma boa né

sabrina: entao, pode dizer, confia em mim

- confio muito em voce...acho melhor eu dizer logo de uma vez, se nao eu perco a coragem

sabrina: entao diga

- eu to apaixonada

sabrina: apaixonada?

- é sabrina, apaixonada.......por voce

sabrina: ... como?

- é isso mesmo, eu to apaixonada por voce

sabrina: carol...

-deixa eu falar. Desde que voce entrou na escola que eu te olho, que eu te quero, mas achava que era so mais uma paixão, mais um amor de colegial, mas depois que agente se conheceu de verdade eu me vi completamente apaixonada por voce, aquela paixaozinha se transformou em amor. Eu sei que eu posso ta sendo precipitado mas eu nao podia mais esperar, eu preciso de voce pra mim!

sabrina: mas carol...eu to grávida!

- e daí?

sabrina: voce ficaria comigo, mesmo grávida?

- lógico que ficaria...sera que voce nao entende? Eu amo voce.


Nos estávamos muito próximas uma da outra , e me senti muito tentada a beija-la. Nossas bocas estavam a poucos centímetros uma da outra, e em um instinto coloquei minha mao na sua cintura, pude sentir mais de perto o maravilhoso cheiro do seu perfume, e percebi que ela fechou os olhos. Mas soltei-a e me afastei dela.

- olha, quando eu digo que te amo falo serio, eu queria voce como minha namorada...mas eu sei que as coisas nao funcionam. Eu acredito que te peguei de surpresa entao...eu vou te dar um tempo pra me responder, nao quero te precionar....Boa noite linda.

Coloquei a mao na sua nuca. entre seus cabelos, e selei nossos lábios...mas apenas  isso. Depois me virei de costas e fui embora...Quando estava ja no fim da rua olhei pra traz e vi que ela ia entrar em casa mas gritei seu nome e ela olhou na minha direçao

- EU TE AMOOO!

Vi que ela deu um pequeno sorriso timido e depois entrou em casa. Nao sei o que isso significou, se sinceramente, apesar de estar me sentindo mais leve por ter falado com ela, me sentia ainda mais confusa sobre o que ia acontecer de agora em diante.
Cheguei em casa e nao falei com ninguem, fui direto pro meu ''quarto''. Tomei um banho e fiquei deitada na cama pensando...Amanha eu ja nao moraria mais naquela casa, ja teria meu próprio apartamento, e a partir da outra semana eu estaria trabalhando... minha vida ia mudar muito e essas eram coisas certas. Mas sera que uma namorada vai fazer parte dessas mudanças?






******************************************************************************
By : Carol_Std

Nenhum comentário:

Postar um comentário