sexta-feira, 25 de março de 2011

'' É Hoje Que Eu Peço Ela Em Namoro!''

Carol ONN

No outro dia...ou melhor, no mesmo dia, foi dificil de acordar. Eu fui pra escola praticamente me arrastando.Cheguei la e o sinal ja tinha tocado, subi correndo pra ir pra minha sala e encontrei sabrina descendo as escadas

sabrina: onde voce tava carol?

- me atrasei, dormi demais..voce tava aonde?

sabrina: rsrs...la em cima te esperando

- ou, me desculpa =/

sabrina: kk relaxa. Agente se fala no intervalo?

- lógico!


Ela me deu um beijinho no rosto e continuou descendo as escadas e eu subindo.Entrei na sala e todos ja estavam la e olharam pra mim...odeio que olhem pra mim! O meu lugar de sempre lá atraz ja estava ocupado, so tinha um lugar na frente...ninguem merece. Foi lá mesmo que eu tive que sentar. As tres primeiras aulas eram um saco : filosofia, sociologia e espanhol ¬¬. Sinceramente, tenho que tomar cuidado, se continuar nesse ritmo acabo repetindo o  ano. Eu contava os minutos pra chegar a hora do intervalo pra poder ve-la....
Como sempre agente conversou, riu, nos conhecíamos mais a cada minuto...
Um, dois meses se passaram....ela nem parecia grávida, estava de 4 meses mas nem aparecia barriga ainda, e eu achava ela cada dia mais linda do que o dia anterior...já tinha chegado a minha  conclusão, estava sim apaixonada, mas nao tinha me decidido ainda o que fazer.
Mais um mes se passou...era seu aniversário de 17 anos, ela nao queria festa, mas nós duas saímos juntas...inclusive nós saíamos juntas todos os fins de semana, pra fazer algumas coisas legais e as vezes ate mesmo programas meio românticos como cinema, uns jantares assim em restaurantes legais...eu tinha medo que ela sacasse que eu tava afim dela e ficasse com raiva de mim....
E mais um mes se passou. Ela estava agora com seis meses. A barriga logicamente ja começou a crescer, mas ainda  assim nao parecia grávida de seis meses e sim de 4. Ja tinha feito a ultrassom, e eu inclusive fui com ela..era uma menina! E como sempre, eu continuava a acha-la mais linda a cada segundo...Esse mes era a minha vez, era o meu aniversário...18 anos!
O meu pai tinha me prometido um presente mesmo sem eu pedir, ate porque  nao faço muita questão de comemorar, mas ele disse que teria uma surpresa pra mim, e que era pra eu comparecer na porta da empresa dele no sabado as 08:00 da manha. Pedi Sabrina pra ir comigo, ela ficou meio receosa pois meu pai estaria lá, mas disse que nao precisaria ter medo, o Senhor Harry late mais nao morde.
Quando cheguei na porta da empresa dele com Sabrina fiz as apresentações...meu pai parecia diferente, sei la, parecia..feliz? É ele parecia feliz por me ver...
Entramos no carro dele e ele disse ao motorista o endereço de onde deveríamos ir...Em questão de 25 minutos agente parou na porta de um predio. Nao era nenhum conjunto luxuoso mas tambem nao eram barracos.
Descemos e eu nao entendia coisa alguma. 

- o que agente ta fazendo aqui pai:?

Harry: voce vai ver, calma.

Eu estava ficando ansiosa. Nós tres subimos ate o quinto andar do predio, e paramos em frente a um dos apartamentos...

Harry: é esse mesmo, o 509

- e o que tem o 509?

Harry: kkk é seu

- han? como assim?

Harry: vai, abre a porta, mandei deixar aberta...aí começa o seu presente de aniversário de 18 anos.

Abri a porta correndo e me deparei com um paraíso. Era um apartamento todo decorado ao meu jeito, era lindo, cada canto, a sala , a cozinha, os banheiros, a varanda, o quarto de hospedes......e o meu quarto!Conseguia ser melhor do que a casa da arvore. Eu estava parecendo uma criança que acaba de ganhar um doce, estava radiante! 

- Pai, eu nao acredito no que eu to vendo! 

Harry: voce merece...sei que nao posso comprar minha ausência com dinheiro, mas posso pelo menos te dar um presente de 18 anos decente...voce gostou?

- eu amei!

Fui ate ele e o abracei..e ele me abraçou de volta...foi o primeiro abraço em dois anos...

Harry: mas ainda nao acabou

- tem mais?

Harry: claro, vamos la em baixo ver

Descemos todos os andares e fomos parar no subterrâneo, assim que descemos me deparei com um carro na vaga do 509...

- nao...nao pode ser

Harry: toma a chave, vai lá, é teu

 O carro era do jeitinho que eu sempre quis, perfeito!!!!!!!!!!!!




Eu achava que ja estava tudo perfeito quando meu pai soltou a ultima, ele tinha me arrumado um emprego em uma de suas empresas....mas nao era pra nenhum cargo grande, eu nao entrei de chefe. Seria apenas uma ajudante, ele disse que eu teria que subir na vida por meus próprios méritos...e eu adorei isso porque nao quero subir na vida so por ter o nome dele.
Aquele dia foi de muita comemoração, mais tarde ´passei em casa e arrumei minhas coisas, me mudaria pro meu ap no dia  seguinte, e a noite..sairia com sabrina, so que nao seria um encontro qualquer de amigas, eu me decidi, decidi o que eu quero...eu quero ela! Se ela vai me querer eu nao sei, mas eu preciso arriscar, é essa a noite, é hoje que eu peço ela em namoro!


*******************************************************************************
                                                                   By: Carol_Std

Um comentário:

  1. aaa vey fala serio, ta mto bom moh perfeito
    e esse pedido aii hem vai saiir õ/
    poste logo *--*
    te amo bjo

    ResponderExcluir