quarta-feira, 23 de março de 2011

''...Queria Ser Muito Mais Que Amiga...''

Assim que saí da sala tive a melhor surpresa do meu dia, ela estava lá, ela veio!
Estava sentada de cabeça baixa como eu ja esperava, sentei do seu lado e ela olhou pra mim, dei um sorriso meio envergonhado, o que a fez sorrir de volta pra mim...juro que nessa hora meu coraçao quase saiu pela boca.

sabrina: voce tem certeza...que quer me escutar?

- claro! eu to aqui pra isso. Pode falar a vontade.

sabrina: ...nao sei por onde começar

- que tal do começo? Conta o porque voce tava chorando

sabrina: é complicado....

- se nao quiser falar nao tem problema

sabrina: eu falo...eu preciso conversar com alguem.

- entao prossiga

sabrina: bom, sabado eu nao estava me sentindo muito bem, entao resolvi ir ao médico. Ele pediu uns exames e ...

- e..?

sabrina: e disse....disse que eu to grávida

- ....

Eu fiquei paralisada....ela estava, grávida? Aquilo terminou de matar qualquer esperança que eu pudesse ter com ela futuramente...me senti instantaneamente triste, mas controlei minhas emoções, afinal, ela me procurou como amiga, alguem com quem ela pudesse desabafar, entao eu iria cumprir muito bem esse papel...

- nao sei o que dizer

sabrina: desculpa, nao vou mais te incomodar

 Ela ia se levantando mas eu puxei delicadamente sua mao fazendo-a se sentar novamente ao meu lado

- nao disse que nao queria mais conversar com voce, so que fiquei um pouco surpresa...mas se isso aconteceu sabado...porque voce ainda estava desse jeito hoje? Tudo bem, eu entendo que nao deve ser fácil a noticia de que vai ter um filho, tao nova como voce ta...quantos anos voce tem mesmo?

sabrina: 16...mas nao era por esse motivo especificamente que eu estava chorando...

- era pelo que entao?

sabrina....acho melhor eu te contar logo de uma vez a historia toda desse bebe...

- se voce achar que nao deve...

sabrina: nao! eu devo sim, eu quero contar

- estou aqui pra te ouvir

sabrina: entao, eu vou contar o porque isso aconteceu...eu morava com minha avó, em outra cidade. Meus pais sao muito ocupados, sou filha unica e odeio ficar sozinha. Só que minha avó começou a reclamar de mim, que eu estava ''aprontando'' muito, mas nao quis contar aos meus pais o verdadeiro motivo de estar me mandando embora de casa...

- e qual foi o motivo?

sabrina: espera que mais pra frente voce vai entender

- ok...prossiga

sabrina: entao eu voltei pra ca, pra morar com meus pais. Ao invés de ser recebida com beijos e abraços, a filha que eles nao viam a mais de tres anos, somente por telefone e olhe lá, fui recebida com tapas. Levei uma surra e passei uma semana presa no meu quarto. Depois eles me tiraram de la e disseram que me matricularam aqui, exatamente por ser um colegio de tempo integral que eu gostei, pois ficaria a maior parte do tempo aqui e nao falaria com eles, e nem mesmo ficaria sozinha...de qualquer jeito, mesmo sem amigos, eu estava cercada de pessoas...

- vai por mim, nem sempre é bom estar cercada de pessoas, eu pagaria pra poder ficar sozinha pelo menos um minuto...mas continue, nao vou mais te interromper

sabrina: pois bem...so que o ano foi passando, e no final do ano, minha avó resolveu contar aos meus pais o motivo que levou ela a me mandar de volta pra casa dos meus pais

- e qual é o motivo?

sabrina: minha avó descobriu que eu estava....me relacionando com mulheres

- ...uau

sabrina: pois é....meu pai ficou irado quando soube, e foi mais uma surra, essa muito pior do que a primeira. Meus pais sao de familia tradicional, nunca aceitariam isso....mas foi entao que o meu pai fez a pior coisa que ele poderia ter feito na vida dele

- o que?

sabrina: ele.....ele me obrigou, a manter relações sexuais com um cara...

- COMO É?

sabrina: é isso mesmo....ele disse que eu ia aprender a ser mulher por bem ou por mal...eu nao conheço o cara, acho que nem mesmo ele conhece. Mas agora veio essa bomba...tô grávida! E os meus pais estao achando isso ótimo! Disseram que agora sim eu aprenderia a ser mulher.

- estou sem palavras

sabrina:...imagino. Mas o pior ainda nao foi bem isso

- e qual foi o pior?

sabrina: sabe a Rebeca, minha 'amiga'?

- sim sim, sei.

sabrina: assim que eu soube dessa noticia eu desabei, como era de se esperar....entao, ela sendo minha unica amiga aqui, ou pelo menos eu achando que ela era minha amiga, contei a ela o que aconteceu, mas contei a historia completa...

- e aí?

sabrina: e aí que ela me virou as costas, me chamou de tudo que é coisa como aberração, etc...nem se importou pelo fato de eu estar grávida, acho que ela parou de me ouvir no momento que eu disse que me relacionava com garotas. Eu fiquei mau depois disso, mas o pior, foi que assim que eu entrei na escola vi todos me zuando, rindo de mim , eu estava perdida, sem saber o que fazer, foi entao que descobri, que a Rebeca espalhou essa historia pra todo mundo, e agora ninguem fala mais comigo...

- nossa....mas e quanto a essa criança, o que voce pretende fazer?

sabrina: voce quer saber...se eu vou tirar?

- é...voce pode alegar que foi estupro

sabrina: eu nao teria coragem....a criança nao tem culpa de nada, e de qualquer forma...tambem é meu,  é meu filho, eu nao posso tirar....eu acho que mesmo a tres dias, eu ja o amo...

Sua expressao era triste mas ao mesmo tempo esperançosa enquanto ela abaixava a cabeça e meio desajeitadamente acariciava seu ventre... Eu a abracei bem forte e depois olhei pra ela

- pode contar comigo pro que voce precisar...eu nao vou fazer como a sua amiga, sempre que quiser, eu vou estar aqui

sabrina: obrigada...voce sim é uma amiga de verdade

Ela tornou a me abraçar....''Voce sim é uma amiga de verdade'', mas sera que nao da pra perceber, que eu queria ser muito mais que amiga? Mas é o que a vida me deu, e fico feliz em te-la por perto, e de uma certa forma poder cuidar dela mesmo que como minha amiga.

- se voce tivesse falado comigo antes, teria te avisado sobre a Rebeca, ela que ferrou com a minha vida aqui dentro, contando meu segredo

sabrina: entao é verdade o que todos dizem?

- depende...o que todos dizem?

sabrina: a filha do grande empresário Harry Stanford é lesbica...é verdade?

- é....

sabrina: se eu soubesse disso antes ja teria falado com voce

- e porque nao veio saber disso antes?

sabrina: tinha medo de que fosse mentira e voce me xingasse, ou coisa parecida

- rsrs normal, geralmente as pessoas tem medo de mim

sabrina: nao foi isso que eu quis dizer

- rsrs relaxa, eu sei

sabrina: ... mas de novo obrigada

- ei, nao precisa agradecer....agora voce é minha amiga, e eu nao vou deixar esse povo fazer com voce como fez comigo

sabrina: =D voce realmente é diferente de todos aqui

- claro que sou, ao contrario deles que so sabem apontar o dedo, eu sou humana...


E o primeiro sinal pra voltar as aulas tocou, ninguem subiu ainda mas nos duas nos preparávamos pois eu voltaria pra minha sala e ela pra sala dela..

sabrina: bom, entao acho que é hora de dizer xau rsrsrs

- rsrs agente nem conversou direito

sabrina: verdade, por mim ficaria conversando com voce o dia inteiro

- eu tambem....vai la pra casa hoje

sabrina: pra sua casa?

- é, seu pais nao trabalham o dia inteiro?

sabrina: sim, mas e pra eu voltar?

- quando der mais ou menos a hora que a aula acabaria, eu te levo na sua casa, sem problemas

sabrina: pode ser entao!

- minha ultima aula é educação física, eu saio da quadra e te espero na porta da sua sala...qual sala é a sua?

sabrina: sala 3

- ok entao, eu passo la...mas nao repara na minha casa, é muito simples... nao moro com meu pai, moro com a minha mae

sabrina: carol...posso te chamar assim?

- claro!

sabrina: entao carol, eu nao ligo pra como é sua casa, relaxa...eu acho que me sinto ate mais a vontade porque nao moro em nenhum palácio, pelo contrario. Deixa eu ir la, nao posso perder a minha aula. Até mais

- até

Ela me deu um beijo no rosto e desceu, e eu mais uma vez acompanhei sua decida ate onde meus olhos podiam alcançar...dessa vez ela tinha um ar menos carregado, um pouco mais feliz. Hoje foi um dia cheio de surpresas pra mim. Saber que ela esta grávida tirou minhas esperanças, mas saber que ela gosta de meninas parece que acendeu uma luzinha no fim do túnel...e antes que perguntem, nao, eu nao ligo pro fato dela estar grávida, pelo contrario, seria até bem legal...E fiquei la, sozinha com meus pensamentos distantes ate o pessoal começar a subir...




*************************************************************************
By : Carol_Std

Um comentário:

  1. Ta perfeitooo *------*
    To amando õ/
    Poste continuamente *--*

    Bjoo Te amoo

    ResponderExcluir