quinta-feira, 24 de março de 2011

''Como Eu Queria Que Fosse Um Encontro...''

Entrei pra minha sala e fui pra mais uma aula...mas quem disse que eu prestava atençao na aula? Só pensava em tudo que tinha acontecido hoje. Tava sendo tao legal, e o melhor, a Sabrina tava indo pra minha casa depois da aula *--*. Isso vai ser tao legal...quero mostrar a ela meu cantinho especial, onde passo a maior parte do tempo...na verdade é meu quarto, mas nao é um quarto comum..na verdade é uma casa na arvore. Ok, ok eu sei que isso parece meio infantil pra quem já tem 17 anos, mas eu gosto ta bom?
Depois de passar a aula toda voando, fui  pra educação física, mas nao estava muito bem pra jogos. Sempre fui a melhor jogadora da sala, e hoje ate bolada na cabeça eu levei :S o professor percebeu, e como ele nesse colegio é meu unico amigo, me perguntou o que estava acontecendo. Nao fiz questão de esconder, contei logo e ele me liberou. O professor tem 21 anos...e sabe porque ele é meu amigo? Por que ele é gay, mais só eu sei disso. As meninas as vezes acham que eu sou puxa saco porque só o chamo pelo nome dele, Felipe.
Corri pro vestiário, tomei um banho, vesti uma outra roupa que tinha guardada no meu armário, passei perfume...[/tava parecendo ate um encontro...e como eu queria que fosse um encontro...''
Quando cheguei na sala dela, a porta estava aberta e eu consegui ve-la sentada na primeira cadeira bem la na frente, ao contrario do que eu sempre fazia...ela deu um pequeno sorriso e eu acenei pra ela.
Nao demorou muito e o sinal tocou, ela foi a primeira a sair, veio correndo e me deu um abraço.....ai ai, partes dos meus sonhos se realizavam alí, em seguida um beijo no rosto, mesmo com pouquíssimo tempo de convivência, ja teria virado rotina.

sabrina: humm ta cheirosa ein

- :$ obrigada. O treinador me liberou um pouco mais cedo entao pude tomar banho antes.

sabrina: rsrsrs entao, vamos?

- claro, vamos lá

Iamos saindo da escola conversando quando ouvi alguem dizendo algo bem ao fundo que eu nao gostei '' Lá vai as duas sapatão andando juntas kkkk''. Olhei pra traz irada e quem vi? Rebeca! Um odio fora do comum tomou conta de mim, fui na sua direçao e a empurrei na parede.

- agora voce vai aprender a me tratar com mais respeito

Quando ouviram isso acharam que eu ia logo lhe dar uns tapas...mais eu fiz algo que foi muito pior pra ela com seu jeito preconceituoso e nojento: eu lhe dei um beijo! Eu via umas pessoas horrorizadas, algumas diziam ''que nojo'' ja outros diziam '' kkk a patricinha se fudeu'' . Logico que nao foi um beijao, mas foi e posso contar? Achei muito estranho porque a patricinha correspondeu :s, e ela beija muito mau OSKAPOSKA. Acho que quando ela percebeu o que tava acontecendo me empurrou e me deu um tapa na cara...........agora ela passou de todos os limites!

- aaa garota voce fez a pior coisa que poderia ter feito na sua vida

Enchi a mao e lhe dei um soco na cara o que fez ela cair no chao com força.Vi o sangue escorrendo em sua boca, quando ia pra cima dela lhe bater mais Sabrina se pos na minha frente e segurou minha mao

sabrina: Para Carol! Nao vale a pena, vem, vamos embora

Ela saiu me puxando e eu nem me dei ao trabalho de olhar pra traz.Ela foi me puxando ate uma rua atraz da escola e me jogou sentada num banco de praça e ficou parada na minha frente me olhando

sabrina: carol...voce ficou louca?

- desculpa...mas eu nao controlei, era muito odio guardado dessa menina, essa pra mim foi a gota d'agua.

sabrina: ...tudo bem, eu entendo seu stress.

- por favor, vamos esquecer isso? Tinha pensado tantas coisas legais pra gente fazer hoje

sabrina: tem razao, melhor esquecer isso que aconteceu.

- vamos pra minha casa?

sabrina: e sua mae?

- ela e o Renato trabalham, minha mae deve chegar umas 3 horas. Meus irmão estao estudando, se tiver alguem em casa agora é só minha irma que tambem é filha do meu pai

sabrina: seus irmaos nao sao todos filhos do seu pai?

- nao, só a Gabriela, os outros dois sao filhos da minha mae com meu padrasto

sabrina: hummm

- vamos andando enquanto agente conversa?

sabrina: claro

E assim fomos, andando e conversando sobre tudo...

sabrina: e voce só tem tres irmaos?

- nao, tenho mais um, que é filho do meu pai com a namorada dele.

sabrina: legal...e como voce se sente sendo filha do Harry Stanford?

- Me sinto normal...na verdade eu preferia nao ser filha dele. Ele pensa ser o dono da razao, ele acha que pode comprar a ausência dele com dinheiro. Ele ate nao é um mal pai, mais eu queria um pai que se importasse comigo...

Agente ficou em silencio depois disso, mas logo ela retomou com outro assunto e voltamos a conversar animadamente como antes. Em questão de uns 10 minutos chegamos na porta da minha casa. Realmente era uma casa simples, mas era muito linda. A unica coisa que eu gostava em meu padrasto é que ele é um amante da natureza, tanto na parte da frente como na parte de traz tinham lindos jardins muito bem cuidados, com uma grama bem verdinha.

sabrina: sua casa é linda

- nao é pra tanto, vamos entrar?

sabrina: claro

Agente entrou e fui apresentando a ela cada cômodo da minha casa...

sabrina: tudo tao delicado...mas, cade o seu quarto?

- o meu quarto? é uma surpresa, vem que voce vai ver

sabrina: tenso

Agente foi e chegamos ao ultimo cômodo dentro da casa, a cozinha.Minha irma, Gabi estava la no fogao , preparando alguma coisa

- opa!

Gabriela: Carol? o que faz aqui a essa hora?

- nossa bom dia pra voce tambem.

Gabriela: desculpa...bom dia maninha

Ela veio e me deu um abraço

- assim ta melhor, Gabi essa é minha amiga, Sabrina. E Sabrina, essa é a minha irma, Gabi

Gabriela: prazer em conhece-la

sabrina: o prazer é todo meu

- bom, eu vou mostrar pra ela o meu quarto, depois agente desce pra almoçar

Gabi: ok, vao lá


Agente saiu da casa e ela achou o jardim lindo, mas quanto ela viu meu quarto, ou  melhor, a casa da arvore achou tudo muito lindo

sabrina: UAU, uma casa na arvore

- pois é, alí é meu quarto...vamos subir?

sabrina: claro!



- esse foi o meu presente de aniversário de 15 anos, desde entao esse virou meu quarto

sabrina: que massa!

Agente passou o dia todo la, so descemos pra almoçar, conversamos sobre tudo, rimos, choramos, nos divertimos, mas sempre chega a hora de ir embora...

***********************************************************************
                                                                      By : Carol_Std





Um comentário:

  1. õ/ ta massa vey, to amandooo *-----------------------*
    posso visita sua casa na árvore tbm **---*
    Poste logo moh bjaoo

    ResponderExcluir