sábado, 2 de abril de 2011

Primeiras Caricias

Carol ONN


- ora, como agente fica...isso nao foi um sim pro meu pedido de namoro?

Sabrina: claro que foi...nao sei. Carol, isso foi um eu te amo, mas eu ainda tenho medo

- medo, medo de que? Voce nao confia em mim, nao sabe que eu te amo?

Sabrina:  Eu sei que voce me amam, eu te amo tambem, mas eu tenho medo do meu pai, tenho medo que ele faça alguma coisa com voce ou com meu bb.

-escuta, eu prometo que eu nao vou deixar ele fazer nada ruim com voce nem com o bb

Sabrina: carol, e como voce pode fazer alguma coisa

- Sabrina...eu luto capoeira, judo e fiz aulas de defesa pessoal. Em nós ele nao toca. Mas eu nao quero ter que recorrer a violência, agente nao precisa falar com seu pai, nem com muita gente, nos nao precisamos falar com quase ninguem, so falta um ano pra voce fazer 1, aí eu te tiro daquela casa.

Sabrina:  promete?

- prometo meu amor.

 Acariciei seu rosto e depois dei um celinho nela

- entao, voce vai aceitar ser minha namorada?

Sabrina: claro que vou, eu te amo

Agente se beijou, e depois ficamos no sofa namorando. Mais tarde ela queria ir embora, mas eu nao queria que ela fosse...

Sabrina: mas eu tenho que ir

- claro que nao, voce liga pra casa e fala que vai dormir na casa de uma amiga

Sabrina: e pra tomar banho? o que eu vou vestir? e meu material pra amanha?

-uai, banho voce vai tomar lá no meu banheiro, roupa voce veste uma minha, e amanha cedo agente passa na sua casa e busca seu material.

Sabrina...entao ta bom vai, eu fico. E aonde eu vou dormir?

- oras aonde voce vai dormir, la no meu quarto, na minha cama comigo.

Sabrina: serio?

- claro que é serio. e nao se preocupa que é cama de casal daquelas bem grandes, cabe nos duas bem confortáveis la...ou melhor, nós tres ne

Sabrina: voce ta mesmo disposta a ficar comigo, mesmo eu estando prestes a ter um filho?

- Eu amo voce, e ja amo essa criança como se fosse minha

Sabrina: voce fala serio?

- falo, eu queria muito poder cuidar dessa criança junto de voce, como se fosse minha

Sabrina: ai carol, te amo tanto

Agente tornou a se beijar...eu ja disse que a boca dela é maravilhosa? Ela é toda perfeita. Agente ficou ta, abrassadinhas no sofa, era como se agente ja namorasse a muito tempo de tanta intimidade que agente tinha. Quando deu mais ou menos 22:00 ela disse que queria tomar um banho, ja estava ficando cansada, era normal por causa da gravidez. Dei a ela uma toalha e ela  foi no banheiro do meu quarto tomar um banho, enquanto isso separei uma roupa mais fresca pra ela vestir e arrumei a cama pra que ela se deitasse enquanto eu tomava o meu banho... Ela demorava muito no banho, eu estava ficando impaciente já...sabe aquele instinto que sempre se tem de olhar pela fechadura? Entao, meu instinto foi esse mas resolvi olhar pela porta mesmo. Abri bem devagar a porta que nao estava trancada, e fiquei parada la olhando ela tomar banho. A barriga era minima, serio mesmo, com uma roupa mais larga nem pareceria que ela esta grávida, e ainda mais de seis meses. Os seios estavam levemente crescidos, mas é normal, logo ela teria de amamentar. Fiquei olhando ela um tempo ate que ela olhou fixa pra mim, achei que ia brigar comigo mas agiu naturalmente

Sabrina: carol, entra e fecha a porta, ta frio aqui dentro.

Como ela agiu tao natural eu fiz o mesmo, fechei a porta e entrei, fiquei agora escorada na porta observando cada minimo movimento dela.

- a agua ta boa?

Sabrina: ta ótima, vem ver

Tirei minha roupa e entrei no box com ela, realmente a agua estava um delicia. Ela nao parecia estar tímida comigo e nem eu com ela, como eu disse, parece que agente ja namora a anos de tanta intimidade que temos uma com a outra. A abracei por traz e agente ficou assim, dentro do box um tempo, depois virei ela de frente pra mim e lhe dei um beijo, bem longo, quente e apaixonado...Foram as primeiras carícias, os primeiros toques, o primeiro beijo de amor mesmo. Ela terminou seu banho primeiro, se secou, enrolou na toalha e saiu pra trocar de roupa. Eu demorei um pouco mais, mas sai nao muito depois enrolada no roupão e troquei de roupa no quarto...


- Voce quer comer alguma coisa?

Sabrina: nao, to sem fome

- Se depois quiser é so me pedir que eu busco pra voce

Sabrina: agora eu so quer voce aqui deitadinha comigo, pra gente dormir.

- nao precisa pedir duas vezes


Liguei a tv e fechei a janela mas mesmo assim o frio continuou. Desliguei a luz e me deitei do lado dela, de conchinha, abraçadinhas com ela. Vimos tv um pouco e percebi que logo ela adormeceu, Fiquei observando ela, depois me levantei delicadamente, fui na cozinha tomar um copo d'agua e depois voltei pra junto dela. Cobri nos duas com o  edredon, e adormeci junto dela...


*******************************************************************************
                                                                                  By : Carol_Std

Nenhum comentário:

Postar um comentário