sábado, 30 de abril de 2011

What Fuck You!

Sabrina ONN

Aquela semana passou rápido infelizmente, parece que o tempo nao para mais, nada mais é devagar. Carol voltou a trabalhar. Ela pediu ao pai pra fazer umas horas extras nessas tres semanas em que nao tinha aula, ela saia de manha, umas 7:30 e voltava umas 16:30... eu ficava sozinha naquela casa, eu e minha filha.
Enfim, o tempo continuou passando e chegou o dia de voltar as aulas...tinhamos olhado com uma vizinha nossa, muito gentil, para ficar com Kath. Na verdade carol combinou tudo com ela, acordamos bem cedo, nos arrumamos, deixamos minha bb com a vizinha e fomos pra aula, de carro mesmo.
Confesso que eu estava com medo de encarar todo mundo, todos sabiam que eu estava grávida e comentei isso com carol no caminho mas ela como sempre me deixou mais aliviada.
Chegamos enfim, descemos do carro, carol colocou uma mochila nas costas que tinha o material de nos duas, e antes de entrarmos ela segurou firme minha mao, e entramos assim de maos dadas.
Muitos olhares iam em direçao a nós, pessoas cochichavam, apontavam e olhavam pra gente. Eu me senti acuada, acho que ela percebeu, tanto que colocou o braço em volta de mim e eu encostei a cabeça no seu ombro ainda enquanto andavamos...

Sabrina OFF

Carol ONN

Sabrina estava aparentemente com medo...confesso que tambem me sentia um pouco acuada no meio daquelas pessoas, mas era por isso que tinha que ser forte por nós duas.
Fomos na direçao do quadro de avisos e a reação das pessoas foi pior ainda, abriram um circulo de pessoas em volta de nós, como se fossemos bandidos. Fingi ignorar e olhei nossos nomes no quadro. Esse ano estávamos na mesma sala, menos mal assim, e que por conhecidencia era aquela mesma ultima sala.
Subimos e ficamos la sentadas na escada, ela deitada no meu colo e eu fazendo carinho nela...nosso namoro é tao legal. Sabe, já tem um tempao que agente ta namorando, e ate agora só faltou uma coisa...sexo. Nao, eu nao cobro isso dela de jeito nenhum, mas as pessoas tem suas necessidades né. Mas nós duas ainda nao chegamos a conversar sobre esse assunto. O primeiro sinal tocou, ela se levantou do meu colo mas continuamos sentadas na escada. Algumas pessoas ja começavam a subir, e digo que muitas olhavam pra nós duas e cochixavam... Fiquei pensando na morte da bezerra e esqueci da vida, só 'acordei' quando meu celular tocou...meu celular tocando? Coisa estranha, bem estranha. e ainda mais numero desconhecido, mas resolvi atender

* Ligação *

- Alô?

x: Caroooooool, me tira daqui

- Daqui aonde? Quem ta falando?

x: Sou eu amor, leticia vai dizer que se esqueceu de mim? Logico que nao.

- Leticia? De onde voce apareceu? Aonde conseguiu o meu numero? Te tirar de onde? Pirou?

x: como sempre gentil nao é mesmo ¬¬ To no aeroporto, perdida, sem ninguem. Vem me ajudar vai, me leva pra sua casa, sua mae me adora ela vai adorar que eu fique morando la por uns dias e...

- olha Leticia, em primeiro lugar eu já nao moro mais com a minha mae, e em segundo eu to na escola, nem rola eu ir te buscar

x: nao mora com a sua mae? Nao tem problema agente pode ir pra sua casa, eu vou me sentir muito bem la, ainda mais que agente vai dormir no mesmo quarto e...

- Leticia! Acorda garota desencana. É lógico que nao vai rolar, na minha casa nao tem lugar 

x: como assim nao tem lugar?

- Nao tem lugar porque no meu quarto, eu durmo com a minha namorada, e no outro quarto dorme a filha dela...olha eu nao te devo satisfações ta bom? Nem sei porque voce apareceu. Xau

* Ligação *

ÔoOoOoO Inferno! Essa menina tinha que voltar do buraco que ela foi? Ela é uma ex ficante minha, da epoca que eu estudava na outra escola. Mais patricinha que essa ta pra nascer, e ela grudou em mim que nem chiclete, agora eu so queria descobrir como essa peste descobriu meu numero. Ouvi o segundo sinal tocando, olhei pro lado Sabrina nao estava lá mais...droga! Desliguei meu celular porque tenho certeza que ela vai continuar me ligando ¬¬.  Assim que eu entrei na sala sabrina estava sentada na primeira cadeira....minha vontade era de me sentar la no fundo mas eu sentei atraz dela. Ela nem na minha cara nao olhou....ta pra nascer mais ciumenta do que ela viu.
Deixei ela quieta no canto dela, quando tivesse oportunidade falaria com ela. E a oportunidade veio logo, a nossa primeira aula que seria de matemática de cara foi cancelada, a professora ficou doente as vésperas do inicio das aulas entao nao poderia ir hoje. A sala virou um auê. Nao deixaram que saíssemos de sala de aula porque alunos novos entravam no primeiro ano [/entre eles a minha irma] e seus pais estavam presentes para a reuniao de inicio, e eles nao queria que os alunos do terceiro dessem mal exemplo.
Eu peguei minha cadeira e coloquei ao lado da Sabrina, me sentei e puxei seu rosto para que ela olhasse pra mim

- O que foi?

Sabrina: quem era aquela garota?

- Amor esquece aquilo...

Sabrina: carol eu quero saber quem é aquela garota

- ...É uma ex ficante minha

Sabrina: e posso saber porque motivo ela esta te ligando?

- Ela queria que eu buscasse ela no aeroporto, ela estava morando em outro estado, e parece que voltou pra ca

Sabrina: era só o que me faltava...e voce toda feliz logo se prontificou ne

- EII, lógico que nao. Olha, essa garota mais parece um chiclete e nao vou mentir pra voce, ela vai atazanar agente, mas o que ela importa pra mim? Nada! Eu amo voce, acredita nisso, eu nao quero mais ninguem poxa

Sabrina: voce jura?

- Claro

Dei um celinho nela e depois ela me abrassou...nao poderíamos passar disso, na verdade nem isso poderia ter acontecido porque estamos dentro da sala de aula mas tudo bem.
Ficamos conversando la no nosso cantinho quando tocou o sinal para a segunda aula, seria português.
Voltei pro meu lugar esperando que logo a nossa antiga professora nos desse as boas vindas mas tive a surpresa mais desagradável que poderia ter...

- Droga [/falando baixo]

Sabrina: o que foi? [/tambem falando baixo]

- Nossa vida vai virar um inferno

Sabrina: porque ta dizendo isso?

- Ta vendo a nossa nova professora de português?

Sabrina: o que tem ela?

- É a mae da Rebeca...

Sabrina ...


 **********************************************************************

                                                     By : Carol_Std

Nenhum comentário:

Postar um comentário