No outro dia estava dificil de acordar...mas era preciso ¬¬. Eu acordei primeiro do que ela, ela parecia tao cansada, mas tao linda dormindo que nao queria acorda-la. Tomei um banho bem gelado como de costume, pra poder acordar direito,depois acordei minha linda com beijinhos *---*. Ela demorou um pouco pra acordar mas logo se levantou e tambem foi tomar um banho.
Eu preparei um cafe bem básico pra gente e esperei ela na mesa. Tomamos cafe e quando iamos sair ela disse que queria conversar comigo...
- tudo bem linda, pode dizer
sabrina: senta aí, vamos conversar
- mas agente vai acabar perdendo hora
sabrina: nao tem problema, agente entra no segundo horário
- entao ta
Sabe, fiquei tensa com isso...será que ela mudou de ideia em relação ao nosso namoro? Nao nao, nao pode ser isso. Sentei no sofa e ela sentou junto e começou a falar...
sabrina: ontem durante o banho, e ate mesmo na cama antes de dormir, e hoje de manha eu pensei muito...e cheguei em uma conclusão
- pois diga
sabrina: eu ja tenho 17 anos, vou ter um filho...querendo ou nao acho que ja sou dona do meu nariz. Eu nao quero ter que esconder de ninguem o nosso namoro, nem mesmo do meu pai. Acho que forçar uma barra seria mau, mas nao quero viver como uma fugitiva na rua, ou na escola por medo dele ver alguma coisa...era isso
-... voce tem certeza que quer enfrentar seu pai?
sabrina: tenho sim, eu quero ficar com voce acima de tudo
Meu medo ocorreu mais de uma forma que me tranquilizou...ela tinha sim mudado de posição em relação ao nosso namoro, mais foi pra melhor, e eu fiquei muito feliz. Demos um beijo bem grande e apaixonado e fomos saindo, ainda teriamos de passar na casa dela e pegar suas coisas. Assim que fechamos a porta e iamos entrar no elevador, ela segurou minha mao e eu olhei pra ela. Sorrimos e demos um celinho...andamos por todo lado assim, de maos dadas.
Algumas pessoas do elevador olhavam torto pra nos, outros achavam 'bonitinho', mas eu nao ligava pros pensamento, agente estava feliz entao era isso que tava valendo.
Chegamos na casa dela e nao tinha ninguem, pegamos os materias dela e fomos pra escola. Chegamos bem atrasadas, ja estava quase começando o segundo horario...mas agente nao podia andar rapido, ela tinha que ir devagar.
Ficamos no patio conversando...namorando rsrsrs. Ate que tocou o sinal pro segundo horario. Levei ela ate a sala dela e nos despedimos com um celinho. Subi pra minha sala, no ultimo andar como sempre e sentei la no meu cantinho, ultima cadeira.
Era aula de física, mas eu nao conseguia prestar atençao em nada, estava com a cabeça longe...na verdade estava com a cabeça em uma sala a tres andares da minha. A próxima aula, que era antes do intervalo, era educação física. Eu nao queria fazer aula, queria conversar com o professor, contar pra ele de mim e sabrina, mas acho que nao era a hora apropriada, depois conversaria com ele, por msn talvez.
A unica coisa que pedi foi pra me liberar mais cedo, pra tomar um banho, e assim ele fez. Tomei meu banho e corri pra porta da sala dela, e logo o sinal tocou. Ela logo saiu e veio ate mim. Agente se abraçou, e demos um beijinho. Percebia os olhares do colegio sobre nos, mas nem ligava. Percebi que Rebeca estava por perto vendo tudo e coxixando com as amiguinhas dela, mas como ela nao falou nada com agente deixei quieto.
Nos duas ficamos andando de maos dadas pelo patio, ate que resolvemos nos sentar em um lugarzinho calmo...era a primeira vez a muito tempo que nao passava o intervalo nas escadas escuras.
sabrina: amor, acho que vou parar de vir nas aulas
- porque?
sabrina: ja nao ta ficando muito fácil vir na escola né, voce sabe...
- sei sim...e acho que voce tem razao...
Nossa conversa sobre esse assunto foi bem vaga, mas depois daquela semana ela parou de ir as aulas. Eu sempre passava os exercícios e a materia com ela, ia na casa dela pra isso todos os dias. Nos dias de prova ela ia na escola, so fazia a prova e ia pra casa, logicamente tudo foi conversado com a diretora. Nao queríamos que ela perdesse o ano....
* Seis Meses Depois * (desculpa estar avançando tanto)
O ano acabou...sim, nos formamos no segundo ano do colegial. A bb do meu amor nasceu...ou melhor, a nossa bb. Era linda, recebeu o nome de katherine e a essa altura ja estava com 3 meses. Era muito esperta inclusive.
Mas nem sempre as coisas sao flores. Eu ia na casa da sabrina todos os dias, agora que era férias entao, eu passava dias inteiros lá. O pai dela nunca me recebeu muito bem. Ele era menor do que eu [/me orgulho dos meus 1.75], nao era muito forte, mas sempre mau humorado. A mae dela a mesma coisa.
O pai dela ainda nao sabia do nosso namoro, nao quero nem imaginar quando souber.
Um dia, uma sexta feira pra ser exata. Era final de dezembro, bem proximo ao natal, eu fui bem cedinho, eram nove da manha na casa dela pra ver como ela estava e tentar namorar um pouco. Quem abriu a porta foi o pai dela, e ja me recebeu mau humorado. Me sentei do lado de sabrina que estava sentada no sofa e dei um beijo em seu rosto e outra na BB.
Ficamos conversando, tentando manter a discriçao quando o pai dela resolve entrar no meio da conversa
Pai: o que voces duas tanto conversam aí?
sabrina: nada nao pai, nao se mete
Pai: nao se mete? isso é jeito de falar comigo? Eu sou teu pai!
sabrina: nao enche pai, deixa agente em paz
Pai: acho que nao te ensinei bons modos, mas ainda tem tempo
Ele veio na direçao da sabrina com furia, ela abraçou a katherine na intençao de proteje-la. Quando dei por mim, ja estava na frente dele segurando sua mao que ia de encontro ao rosto de Sabrina...
To be Continued
******************************************************************
By : Carol_Std
Nenhum comentário:
Postar um comentário