segunda-feira, 18 de abril de 2011

''Começou nossa vida de adulto!.''

Carol ONN

Agente sentou na sala, de frente uma pra outra...isso era tenso. Eu nao queria ter conversas tensas com ela, queria que tudo acontecesse naturalmente. Acariciei seu rosto, e depois beijei-a, um beijo carinhoso, calmo, realmente para tirar essa tensão do ambiente. Ela repousou sua cabeça no meu colo, e eu o meu corpo no sofa. Abracei-a carinhosamente e ficamos assim um tempo.

Sabrina: obrigada

- pelo que amor?

Sabrina: por me tirar daquela casa, eu nao tava aguentando mais.

- eu ja deveria ter feito isso antes, nao sei como te deixei tanto tempo lá

Sabrina: agente tava de maos atadas...mas e agora, como vai ser?

- Oras como vai ser. Voce vai vir morar aqui comigo, voce e a Kath.

Sabrina: e agente vai viver do que? Olha eu nao quero depender do dinheiro do seu pai...

- e nem eu. Eu nao dependo do dinheiro do meu pai, eu trabalho, lembra?

Sabrina: eu sei, mas esse ap foi ele que te deu...

- Isso nao importa, as redias da minha vida sao minhas. Agente vai continuar estudando, completar o ensino medio, e eu vou continuar trabalhando na parte da tarde, pra poder sustentar agente

Sabrina: e agente vai viver só com seu  salário? Carol, seu salário da pra voce, mas e voce, mais eu e uma criança quase recem-nascida?

- Olha, relaxa ta bom? Se precisar eu trabalho por mais tempo, trabalho de manha tambem se precisar, e aos sabados

Sabrina: e nao estuda?

- estudo a noite

Sabrina: e eu?

- Caramba Sabrina! Para de complicar as coisas. O meu salário da e sobra pra mim, da pra gente viver numa boa, pelo menos esse ano. Depois eu arrumo um emprego decente ja que meu salário nao da pra nada né.

Ela levantou do meu colo e fez uma cara muito estranha. Foi pra dentro na direçao do quarto...idiota! Eu acho que nunca tinha falado assim com ela, nem mesmo nas nossas crises bobas de namoro. Eu fui na cozinha e tomei um copo de agua, esperei mais um pouco pra ter certeza que estaria tudo seguro e fui atraz dela.
Cheguei no quarto, ela tava sentada no colchão passando a mao no rosto da filha com um pensamento muito distante. Sentei por traz dela e a abracei forte. Ela segurou meus braços juntando mais aquele abraço e depois se virou de frente pra mim.

- desculpa, pelo jeito que eu falei com voce

Sabrina: esquece isso...olha, eu vou procurar um emprego.

- amor, nao faz isso

Sabrina: amor, eu quero ajudar de alguma forma.

- olha amor, se voce quer ajudar, fica em casa, cuida da Kath, espera pelo menos agente se formar, sua filha ja vai ta maior, ja vai ser mais fácil deixar ela com alguem...

Sabrina: eu so nao quero te atrapalhar...

- Voce nunca me atrapalha, deixa disso amor. É so uma fase dificil, mas agente vai passar por ela, juntas! Te amo

Sabrina: tambem te amo muito.


Agente se beijou, e como era bom aquele beijo. Depois ficamos igual bobas, vendo a pequena Kath dormir...foi ficando tarde. A bebe acordou, Sabrina foi cuidar dela, dar banho, essas coisas assim, e eu fui preparar alguma coisa pra gente comer. Comemos enquanto a Kath dormia de novo....como criança dorme :s. Mais a noite colocamos ela adormecida no colchão, e nos deitamos na minha cama. Ficamos abraçadas vendo tv, por muito tempo...
Eu tava de ferias do trabalho, mas em uma semana ja voltava minha rotina. Nossas aulas começariam em um mes, entao teriamos que olhar logo alguem pra cuidar da bebe pelo menos na parte da manha, ja que nos duas estaríamos na escola.
Agora sao muitas responsabilidades...Começou nossa vida de adulto!.



********************************************************************
By : Carol_Std

Um comentário:

  1. Onww que lindoooo, Gosteii mtoooooooooooooooo

    Poste logo amor bjo te amo

    ResponderExcluir