segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agente tem que sair daqui!

- Droga [/falando baixo]

Sabrina: o que foi? [/tambem falando baixo]

- Nossa vida vai virar um inferno

Sabrina: porque ta dizendo isso?

- Ta vendo a nossa nova professora de português?

Sabrina: o que tem ela?

- É a mae da Rebeca...


Sabrina e qual é o problema?


- tem umas coisas que voce ainda nao sabe.


Sabrina: como por exemplo?


- Depois agente conversa amor.




A professora começou a dar a aula dela...juro pra voce que estava com medo. Ela me encarava e por vezes tambem encarava a Sabrina. Achei que ela ia armar um escândalo ali mesmo, mas graças a Deus nao fez isso.
A aula dela parecia que nao ia mais acabar..Que droga. No fim da aula ela passou um trabalho pra gente. Bem a cara dela entao graças a Deus tocou o sinal.
Antes de sair ela olhou bem seria pra minha cara como se fosse me fuzilar e entao saiu.
Antes da outra professora entrar Sabrina se virou pra tras pra falar comigo.


Sabrina: agora voce pode me dizer o porque dessa angustia toda da professora ser mae da Rebeca?

- Amor é uma historia bem longe


Sabrina: eu tenho tempo


- Na verdade nao porque a professora de biologia acabou de entrar...Mas eu prometo que te conto assim que acabar essa aula.


Ela me olhou seria e nao me respondeu. Tenho medo dela assim. Fiz questao de prestar muita atençao na aula de biologia, nao queria perder nem um simples detalhe, nao quero ficar de recuperação, nao posso.
A aula acabou entao tocou o sinal pro intervalo. Agora eu teria que contar pra Sabrina querendo ou nao.


Sabrina: pode comaçar a falar.


- Tudo bem...Eu acho melhor ser direta.


Sabrina: tambem acho.


- Eu conheço a Rebeca a um tempo, a bastante tempo mais do que voce imagina.


Sabrina: e o que tem isso?


- Quando eu era mais nova, lá pros 13 anos...Eu ja gostei da Rebeca.


Sabrina: voce ja gostou dela?


- É. Foi numa epoca que nos eramos muito amigas. Eu comecei a gostar dela e uma amiga minha me disse que ela tambem gostava de mim, que eu deveria contar pra ela. Eu fiz isso e foi entao que ela contou pra mae dela. A mae dela e ela fizeram um inferno na minha vida e me humilharam muito. E entao eu comecei a ter odio dela.
Eu sei que agora a mae dela vai fazer isso de novo, e o pior vai usar voce e a Kath pra me afetar.


Sabrina: ela nao seria capaz.


- Ela seria sim, nunca duvide disso.


Sabrina: entao só tem  uma coisa que nós podemos fazer.


- O que?


Sabrina: mudar de colegio.


- Mudar de colegio?


Sabrina: é. Essa situaçao esta insuportavel. Primeiro é todo mundo contra agente e agora ate professor. Olha amor nao da, nao da mesmo. Agente tem que sair daqui!

Um comentário:

  1. Eu já teria saido dai a mto tempo, n gosto dessa rebeca nem da mãe dela U.U

    continue baby

    ResponderExcluir