quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conversa com papai parte 1

Meu pai chegou rápido na escola. Eu ainda sentada no chao abraçada com a Sabrina.


Harry: O o que esta acontecendo aqui?


Diretora: Bom doutor Harry o que aconteceu foi...


Harry: eu nao perguntei pra voce...Filha, o que aconteceu?


- Tanta coisa pai...


Harry: eu tenho tempo, pode me contar tudo.


Entao eu contei tudo, desde o momento em que os alunos olharam torto pra mim, a professora de português encarando, essa outra professora com essa atitude, a indiferença da diretora em relação a gente e a surra que eu dei na professora.


Harry: VOCES ESTAO LOUCOS? ACHAM QUE A MINHA FILHA E A NAMORADA DELA SAO O QUE PRA VOCES TRATAREM ELAS ASSIM? Nesse colegio elas nao estudam nem mais um dia. E escrevam o que eu estou falando, eu vou processar voce, essa professorazinha e essa escola inútil e preconceituosa.
Vamos meninas, vamos embora daqui.


Eu fiquei meio em estado de choque...Meu pai defendendo agente desse jeito? UAU. Me levantei do chao com Sabrina e saímos dali com meu pai.
Ninguem falou uma palavra ate chagarmos no estacionamento.


Harry: vieram de carro?


- Viemos


Harry: entao me sigam.


Assim fizemos, ele ia na frente com o carro e eu logo em seguida. Rodamos um pouco ate chegarmos na empresa Stanford.
Quando descemos do carro ainda reinou o silencio, continuamos seguindo ele pelos corredores da empresa. Entramos no elevador e fomos ate o ultimo andar onde ficava a sala dele. Antes de entrar na sala avisou a secretaria que nao queria ser incomodado por ninguem.
Nós tres entramos na sala dele e ele mandou agente se sentar depois pegou uma cadeira colocou na frente da gente e se sentou tambem.


Harry: é acho que é a melhor hora pra essa conversa...

Um comentário: