quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Harry: é acho que é a melhor hora pra essa conversa...




Carol: bem, pode falar


Harry: não vou falar que isso foi o que eu sempre sonhei pra você, mas eu sempre soube que você gosta de garotas. A Sabrina é uma boa garota, e eu vejo que vocês duas se gostam de verdade. Eu quero dizer que eu não vou deixar ninguém humilhar vocês duas. Eu to com vocês sempre.




Eu corri e abracei meu pai. Sabrina veio e abraçou agente.




Carol: obrigada pai


Sabrina: obrigada mesmo.


Harry: não precisa agradecer meninas. Hoje ainda eu vou  olhar outra escola pra vocês. Estejam prontas amanha bem cedo porque levarei vocês até a escola nova.


Sabrina: mas e meus pais? Preciso da autorização deles.


Harry: pode deixar isso comigo. Agora vão pra casa.


Carol: eu acho que vou ficar, logo começa meu expediente.


Harry: não filha, ta dispensada por hoje, podem ir pra casa




Agente se despediu do meu pai e fomos. No caminho agente não conversou, nem sei porque. Assim que chegou em casa ela se jogou no sofá e eu com ela.


Carol: que foi amor?


Sabrina: to pensativa.


Carol: sobre?


Sabrina: a escola nova.


Carol: ta com medo?


Sabrina: um pouco, e se for tudo igual?


Carol: aí agente muda de novo. Se precisar agente estuda em casa, da um jeito! Ninguem mais vai humilhar agente amor, e isso eu também te prometo.


Ela se virou de frente pra mim e nós nos beijamos. Como sempre um beijo carinhoso, com amor. E eu senti esse beijo esquentando. Minhas mãos percorreram cada canto do seu corpo, e ela suspirava. Peguei-a no colo e fomos pro quarto. Deitei ela na cama e me deitei por cima dela sem parar de beija-la um segundo. Meu corpo pegava fogo, e o dela também.


Carol: eu te quero meu amor


Sabrina: eu também te quero, muito.


Então agente se entregou aquele momento, e se amou como se não houvesse amanha. Foi a 'nossa' primeira vez, e foi perfeito, cada toque, cada palavra, tudo!
Depois eu fiquei deitada e ela sobre meu corpo, eu acariciava seus cabelos.


Sabrina: eu te amo tanto sabia


Carol: eu também te amo meu amor, tanto. Você gostou?


Sabrina: eu adorei, foi perfeito cada segundo.


Carol: pra mim também, cada minimo detalhe.


Nos beijamos bem calmamente e depois fomos tomar um banho juntas. Quando terminamos eu fui buscar a Kath, ela tava dormindo como um anjinho. Agente passou a tarde namorando, como a muito tempo não dava pra fazer. Curtimos ao máximo tudo que podemos. A tarde ela dormiu um pouco com nossa bebezinha, é normal, ela anda bem cansada. Ela acordou e se deitou na sala comigo, já era quase sete da noite, e eu assistia um filme.


Carol: pai ligou enquanto voce tava dormindo.


Sabrina: o que ele queria?


Carol: dizer que já acertou nossa matricula num colégio particular do centro


Sabrina: ai meu Deus, agente já começa amanha?


Carol: já amor... Nao se preocupe, eu te protejo.


Sabrina: promete?


Carol: prometo. Eu tenho uma coisa pra te dar.


Sabrina: o que?


Carol: perai que eu vou buscar.




Sabrina ONN


Ela se levantou e foi em direção ao quarto. Eu fiquei sentada no sofá esperando, ela voltou com uma caixinha na mão e me entregou.


Sabrina: o que é isso?


Carol: abre que você vai ver.


Entao eu abri e vi uma coisa linda. Era um par de alianças, simples, mas lindas.


Sabrina: amor, que lindas! Quando voce comprou?


Carol: semana passada, eu estava esperando o momento certo pra poder te entregar.




Eu pulei no colo dela e nos beijamos. Eu coloquei a aliança nela e ela em mim


Carol: eu quero que todos saibam que nos estamos juntas, e que nosso amor é maior que esse preconceito estupido...

Um comentário:

  1. aiiin Que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo]mto perfeito emocionei ô :'(
    amei *-*

    ResponderExcluir