sábado, 24 de setembro de 2011

Tudo em Panos Limpos


Carol: eu nao to te traindo, voce ta entendendo tudo errado... Deixa eu explicar?

Sabrina ONN

Eu fervia de odio mas nao conseguia reagir, falar nada. Ela veio ate mim e com cuidado tirou a arma da minha mao. Colocou dentro da caixa junto com as outras coisas e me sentou na cama logo em seguida se sentou do meu lado. Nao esperou eu dizer nada e ja começou a falar.

Carol: eu não queria ter te escondido isso, mas foi pro seu próprio bem, pra proteger a sua vida, mas agora tambem acho que nada mais ia adiantar... A alguns anos, mais precisamente 3, eu estava com 15 anos, era revoltada e tudo mais, morava com a minha mae. Como voce sabe meus pais nunca ligaram muito pra mim. Foi quando apareceu a camila. Ela me contou uma historia, que eu vou te contar agora, que a principio eu nao acreditei, mas ela me provou cada palavra. Bem, vou a historia.
Meu pai verdadeiro Lucca Carbonato, e minha mae verdadeira Gisele Carbonato se casaram muito novos e logo tiveram filhos, duas garotas, gemias nao identicas. Eles vieram fugidos da Italia pra cá. Meu pai era viciado em jogo, e uma noite numa especia de cassino em Sao Paulo, conheceu o empresario Harry Stanford. Ele apostou alto e perdeu tudo. Por fim ele apostou uma das filhas...e perdeu. Essa filha era eu.
Harry que me ganhou, tomou muito carinho por mim. Ele, e a minha 'mae' na epoca eram casados, adoraram a ideia de ter um bebe e cuidaram de mim como se fosse deles.
Já do outro lado, a Kamila, minha irma gemia, cresceu com a minha mae. Depois que meu pai me perdeu no jogo, ela pegou Kamila e fugiu, de Sao Paulo para Manaus. E minha irma cresceu lá, alimentando um odio muito grande pelo meu pai. O nome Carbonato vem da familia do meu pai. É uma familia de mafia da italia. Só que minha mae tambem é italiana, da familia Belucce. Entao as duas entraram em conflito, meu pai ficou revoltado porque ele achava que minha mae nao tinha o direito de se separar dele.
Quando a Kamila me provou tudo isso agente se uniu. Se uniu pra destruir Lucca Carbonato. Ele ameaça a nossa mãe, e o Harry. Ele e a familia dele. Entao eles começaram a me treinar, a familia foi quase toda morta, e agora sou eu e a Kamila que temos que dar um fim nisso...


Eu estava chocada, nao conseguia dizer uma só palavra. Agora muita coisa que aconteceu fazia sentido.

Carol:...fala alguma coisa por favor

Sabrina: entao essas eram as suas viagens de negocio? Suas idas ao medico do nada? Seus trabalhos de escola?

Carol: sim...

Sabrina: e porque voce nao me contou?

Carol: como eu ia te contar isso? Sua reaçao como ta sendo. Eu nao poderia ter colocado a sua vida e da Kath em jogo assim! Eu sei que agora voce vai me deixar, e nao tiro a sua razao. Agora nunca duvide que eu te amo

Sabrina: ...eu nao vou te deixar

Carol: nao?

Sabrina: nao, eu só to um pouco confusa...eu quero um tempo

Carol: tempo?

Sabrina: é, um tempo pra eu pensar em tudo, pra eu poder decidir oque fazer com calma

Carol: tudo bem

Sabrina: eu vou arrumar minhas coisas.

Carol: que coisas? Pra que?

Sabrina: agente precisa de um tempo, nao posso ficar na sua casa

Carol: nao, por favor fica. Eu vou embora


Quando eu tentei falar ela simplesmente me impediu. Juntou algumas coisas inclusive a arma e o notebook.

Carol; eu vou, mas eu to sempre por perto. Quando voce se decidir chama que eu venho correndo. Eu te amo muito


Ela me dei um longo beijo no rosto e depois se foi. Eu nao consegui fazer nada, falar nada...NADA. Eu simplesmente deixei ela ir. Eu nao tenho condiçoes de decidir nada agora, acho que ainda nao caiu a ficha do que realmente ta acontecendo...







deix

Um comentário: