sábado, 8 de outubro de 2011

Insonia, pensamento e algumas lagrimas


Carol ONN


Eu não tinha noção do que fazer. Eu saí de casa apenas com uma mochila, deixei ela lá pensando. Eu nunca pensei que as coisas iam ficar desse jeito.
Peguei meu carro e comecei a rodar pela cidade, eu já sabia pra onde ir, só queria dar um tempo.
Quando cansei de dirigir parei na praia. Tirei meu tênis e larguei dentro do carro, dobrei meu jeans e sai candando meio desnorteada. Fui ate um quiosque e comprei uma água mineral, me sentei na areia longe das pessoas. Enquanto eu tomava a minha água pensava no que fazer. O primeiro passo era ligar pra Kamila, eu só podia ficar com ela, pra onde mais eu iria? O segundo passo era pensar no que falar com a Sabrina.
Parece que meus pensamentos iam sendo lidos, porque meu telefone começou a tocar, era Kamila.

*Ligação*

Kamila: aonde você ta?

Carol: oi? tudo bom com você também?

Kamila: serio, agente precisa conversar.

Carol: é eu sei, eu vou precisar ficar na sua casa.

Kamila: aqui em casa? Porque? Aconteceu mais alguma coisa?

Carol: a Sabrina descobriu tudo

Kamila: tudo?

Carol: é, tudo

Kamila: como foi isso?

Carol quando eu chegar aí agente conversa direito

Kamila: ta bom, vem logo.

Carol: ta bom, beijo.

* Ligação *

Eu fiquei mais um tempo parada ali e depois fui pra casa dela. Ela morava numa casa meio que de campo num lugar afastado da cidade, ela e a namorada... Sim, ser lésbica acho que ta no sangue. A namorada dela sabe dos nossos esquemas, e nos ajuda em tudo. As vezes eu queria que as coisas comigo também fossem assim.
Quando cheguei as duas me receberam super bem. Coloquei minha mochila no quarto de hospedes, e depois nós fomos conversar tudo o que precisava. Contei como a Sabrina descobriu tudo, e ela me contou como estava preocupada com o fato de que o Lucca poderia nos encontrar aqui.

Carol: eu tenho que tirar a Sabrina do Brasil.

Kamila: é, pode ser perigoso pra ela e pra bebe. Eu tentei convencer a Giovanna mas sabe como é né, não quis.

Giovanna: não quis mesmo, aonde você estiver eu vou estar com você

Carol: é mas não funciona assim comigo. Amanha na aula eu vou conversar com a Sabrina.

Kamila: você insiste mesmo em continuar estudando Carol?

Carol: Kamila eu não posso parar a minha vida por causa dessa guerra. Um dia isso vai acabar e eu vou precisar viver, e vou precisar disso

Giovanna: ela ta certa, e você deveria fazer o mesmo viu.

Kamila: não sei

Carol: poderia ser uma boa, seria mais uma forma de nós ficarmos juntas. Você estudando na mesma escola que eu, agente teria mais tempo pra pensar em alguma coisa.

Giovanna: pois é eu concordo

Kamila: eu vou pensar ta bom. Olha você tem que falar com o Harry.

Carol: eu sei, amanha eu converso com ele... Será que eu posso ficar um pouco sozinha? Eu quero pensar.

Kamila: ta bom maninha, fica bem



As duas me deram um beijo no rosto e saíram. Eu deitei naquela cama enorme (era de casal) e fiquei pensando na Sabrina. Eu tinha que convencer ela a sair do país, acho que a Itália seria o lugar mais seguro. Eu mando ela e a Kath pra lá, elas ficam a salvo. Mesmo que ela não queira mais nada comigo, eu não posso deixar ela correndo esse risco.
Peguei meu celular e comecei a ver algumas fotos nossas, nós duas, nós com a Kath, em casa, nos passeios que agente fazia... Eu queria tanto ter uma vida normal ao lado dela, mas depois disso eu perdi as esperanças. Eu esperava que essa guerra acabasse logo, e que ela nem precisasse saber que isso um dia aconteceu.
Agora eu acho que eu perdi ela de vez, ela não vai querer nem mais olhar pra mim...


Carol OFF

Sabrina ONN

Depois que ela foi embora eu só conseguia chorar, acho que a ficha do que estava acontecendo só começou a cair depois que ela saiu.
Eu sempre soube que ela guardava algum tipo de mistério, mas nunca achei que fosse algo desse tipo.
Eu não sei o que fazer, não sei como agir. Eu quero ficar do lado dela nessa, mais eu tenho medo de perder ela pra sempre...
Eu tomei um remédio e dormi, horas seguidas. Quando acordei já era noite, fui a casa da vizinha e busquei a minha filha.
Cuidei dela e ela logo adormeceu. "agora sou eu e a Kamila que temos que dar um fim nisso", essas palavras nunca vão sair da minha cabeça.
Eu não posso deixar a Carol sozinha nela. Eu a amo, eu tenho que ficar do lado dela, mesmo que isso seja muito perigoso. Enquanto isso não acabar eu não vou ter paz com ela, e minha filha também não vai poder ter paz... é isso, eu tenho que ajudar a Carol, mas não só dando apoio...
Eu já sei o que fazer, eu não vou deixar ela ir e nem vou embora. Amanha tudo vai se resolver...


Sabrina OFF


A noite foi longa para ambas. Sabrina mal pregava o olho, alem da filha que acordou muito aquela noite, ela não parava de pensar no dia seguinte. 
Carol, não pregou o olho pensando com conseguiria falar com Sabrina, e se ela iria querer falar.
Foi uma noite de insonia, pensamentos e algumas lagrimas...


Carol ONN

Eu acordei bem antes do despertador tocar, tomei meu banho, me arrumei e quanto saí Giovanna já estava a mesa. Um enorme e lindo café da manha estava preparado, e ela esperava sentada a mesa.

Carol: bom dia

Giovanna: bom dia. Como foi a noite?

Carol: longa...

Giovanna: eu conversei muito com a Kamila ontem mas ela não quis voltar a escola, disse que qualquer coisa faz um simulado pela internet.

Carol: ela é cabeça dura deixa ela.




A Giovanna era mais velha, ela tinha25 anos... Não muita coisa. Ela era professora de inglês da Kamila quando ela morava em Manaus.
As duas se apaixonaram e enfim, estão juntas. Apesar da Giovanna também pegar no pesado em relação ao 'serviço sujo' que agente tem que fazer as vezes, ela era mais dona de casa. Ela ficava a maior parte do tempo naquele sitio enorme, cozinhando e arrumando a casa. Pelo que a Kamila me disse todos os dias as 7:00 o café já esta na mesa, ao meio dia o almoço é servido, exatamente as 4 da tarde, uma mesa para outro café esta pronta, 19:00 o jantar é servido, e ela sempre deixa alguma coisa pronta caso alguém queira um lanche durante a noite.


Eu fiquei conversando com ela até a hora de sair, eu ia entrar só depois do intervalo hoje, não tinha cabeça pra ir antes. A Kamila ainda estava dormindo.
Eu cheguei a tempo de pegar o terceiro horário mas não quis, preferi esperar no patio.


Carol OFF

Sabrina ONN


Eu mal preguei os olhos essa noite, alem de tudo a Kath estava muito incomodada com alguma coisa, peguei no sono já era madrugada. No horário de sempre meu celular despertou. Olhei pro lado e não vi Carol lá... Senti um aperto tão grande no  peito que chegou a rasgar ao meio.
Tomei um banho rápido, dei mamá pra minha filha, arrumei as coisas dela, comi alguma coisa... Passei na casa da vizinha e deixei ela, e fui pra escola, decidida!
Assim que cheguei lá não vi a Carol. Entrei na sala e coloquei minha mochila perto da mochila das meninas. Nós ficamos conversando mas eu não parava de olhar pra porta. Elas não sabiam que nós duas morávamos juntas, então não precisei explicar a ninguém porque cheguei sozinha.
O  sinal para o primeiro horário tocou... E nada da Carol. Será que ela não vem? Me senti triste, um pouco culpada...
Os tres primeiros horários passaram se arrastando, eu não conseguia prestar atenção em nada. Assim que tocou o sinal as meninas saíram, mas eu não quis ir. Fiquei quieta na minha pensando de cabeça baixa, quando sinto uma mão tocar meu ombro, e então ergui o rosto para ver quem era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário