segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Iniciação


Sabrina: Meu Deus! Quem fez isso?? A Kath, será que foram atraz dela!?

Carol: Calma. Fica junto de mim, não sai de perto de mim.

Sabrina ONN

Eu fiz o que ela mandou, fiquei atraz dela. Ela tirou uma arma não sei de onde e começou a entrar no apartamento, olhando cada lugar. Quando ela teve certeza que não tinha mais ninguém alí, arredou uma pilha de coisas que estava no sofá e se sentou. Me sentei do lado dela.

Carol: ta vendo? Isso é muito perigoso pra vocês! E se vocês estivessem aqui dentro? Não quero nem pensar nisso.

Sabrina: eu já disse que não quero sabe se é perigoso ou não, eu to com você nessa.


Ela me olhou triste e em seguida me abraçou. Ficamos assim no sofá um tempo.


Carol: vamos pegar as suas coisas e as de Kath e vamos pra casa da Kamila

Sabrina: agora?

Carol: é. Porque?

Sabrina: e se tiver alguém esperando agente lá fora e nos seguir?

Carol: ... você tem razão. Vou ligar pra Kamila e mandar ela fazer uma busca por aí... Ta esperta ein amor.

Sabrina: são os filmes policiais

Carol: kkk só você mesmo pra me fazer rir viu amor


Ela veio ate mim e me deu um selinho. Depois arrumamos tudo, pegamos o que íamos precisar, passamos no apartamento da vizinha para agradecer e pegar minha filha.
Mais ou menos uma hora e meia depois que agente chegou, finalmente fomos embora.
A casa dessa Kamila era meio longinha, ficava afastada da cidade.
Eu e a Carol estávamos no carro dela e a Kamila num carro a frente. Assim que chegamos, que as duas foram se cumprimentar direito pude reparar que as duas se pareciam muito, muito mesmo, apesar de não serem gêmeas idênticas.
Ela me apresentou a irma e a namorada da irma, pessoas super legais e tudo mais. Elas arrumaram um berço meio improvisado no quarto onde eu ia ficar com Carol pra eu poder colocar a Kath. Então, depois que a bebe havia dormido, sentamos nós quatro a mesa para uma conversa seria...



Kamila: Bom Sabrina, você sabe que isso que agente faz não é fácil, e muito perigoso

Sabrina: sei sim, sei da dificuldade e do perigo

Kamila: e mesmo assim você quer ajudar?

Sabrina: quero, em tudo que for possível

Kamila: você sabe atirar? Pegar numa arma?

Sabrina: ... não

Kamila: isso atrapalha muito... Vamos ter trabalho Carol

Carol: acho que não, ela é esperta, aprende rápido. Pode deixar que eu mesma  fico por conta de ensinar tudo que ela precisa.

Kamila: ta certo, vocês começam com as aulinhas amanha pela manha

Sabrina: mas e a escola?

Kamila: ou vocês estudam, ou vocês estão nessa missão com agente... Infelizmente agora não tem tempo para as duas coisas, vocês mesmo viram a fúria que invadiram o apartamento de vocês.

Carol: ...ela tem razão

Kamila: que bom que você sabe. Eu conversei com a mamãe hoje, ela disse que assim que vocês quiserem ela vem buscar a menina

Carol: isso é um assunto pessoal meu e da Sabrina, depois agente resolve.

Kamila: ta certo... Amor, não vai falar nada?

Giovanna: Não, eu prefiro ficar na minha



Carol ONN

A reunião foi meio tensa, mas acho que o principal já foi resolvido. Sabrina subiu e logo depois eu também, peguei ela deitada na nossa cama cuidando da Kath... Eu sei que ia ser muito duro pra ela deixar a filha, mas é preciso, isso logo acaba.

Carol OFF

Os dias foram passando. Na manha do dia seguinte, Carol e Sabrina entraram em um dos jardins da casa pra poder começarem as aulas.
Sabrina se saiu muito bem, em pouquíssimo tempo já atirava como profissional. As quatro sempre procuravam se divertir, Carol e Kamila não queriam deixam as mulheres apreensivas com o que elas sabiam que iria vir em breve, muito breve. Por isso elas tramavam seus planos em segredo, nas altas horas da madrugada dentro de um escritório.
Era a preparação pra guerra que vinha se levantando, duas famílias de máfia unidas por um ódio incomum... Uma guerra com laços de sangue que já não valiam nada, o que importava agora era que só um dos lados pode sobreviver.....











Nenhum comentário:

Postar um comentário