sábado, 8 de outubro de 2011

Ataques

Carol ONN

Assim que o sinal do intervalo tocou eu esperei Sabrina sair mas nada dela... Então as meninas saíram e me disseram que ela estava na sala.
Então, fui ate lá. Quando entrei na sala ela estava sentada de cabeça baixa, então fui ate ela e toquei seu ombro. Ela ergueu a cabeça devagar e quando me viu pareceu se assustar

Sabrina: Carol???

Tentei sorrir mas não deu muito certo, então ela fez o que eu não esperava, se levantou e me abraçou. Um abraço longo e apertado. Eu retribui o abraço, lógico. Depois que ela me soltou nós duas nos sentamos.

Carol: agente tem que conversar

Sabrina: e muito

Carol: vou falar logo o que eu quero. Eu quero que você vá pra Itália.

Sabrina: han? como assim? Ir pra Itália pra que?

Carol: porque é mais seguro pra você e pra bebe. Minha mãe biológica ta lá, ela vai te ajudar a cuidar da Kath

Sabrina: eu não vou sair do Brasil

Carol: Sabrina, por favor. É perigoso pra você e pra bebe, lá você vai encontrar todo o apoio que você precisa. Eu prometo que logo isso vai estar resolvido aí vocês vão poder voltar e...

Sabrina: Carol, qual a parte do eu não vou sair do Brasil você não entendeu? Eu quero estar do seu lado nessa hora, te ajudar, eu sou sua mulher não um qualquer, eu não vou deixar você sozinha.


Eu fiquei sem reação. Nós duas ficamos nos encarando um tempo. Ela queria ficar comigo, do meu lado.


Carol: amor, é muito perigoso

Sabrina: não importa, eu quero ficar perto de você, quero ajudar no que for preciso.

Carol: mas e a Kath? Ela corre tanta perigo quanto você, quanto nós... Ou até mais por ser mais frágil. Eu não quero que nada aconteça com ela.

Sabrina: eu cuido dela não tem problema, mas não vou te deixar.


Agente se abraçou de novo, bem mais forte do que antes. Eu tinha muito medo de que algo pudesse acontecer com ela, mas ter ela do meu lado me dava mais força pra lutar e acabar com isso logo. Mas eu não posso colocar a filha dela em risco. Eu não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com ela.


Carol: então manda a Kath pra Itália com a minha mãe.

Sabrina: mandar a Kath?

Carol: é amor, é só ate isso acabar. Minha mãe vai cuidar muito bem dela eu tenho certeza, e agente pode tentar ver ela todo o fim de semana.

Sabrina: eu não sei

Carol: meu amor, ou é isso ou você vai ter que ir com ela.  Você eu consigo proteger, mas ela é um bebe, eu não tenho como garantir a segurança dela. Eu prometo que não vai durar muito tempo, só o suficiente. Isso logo logo vai acabar e nós vamos voltar a ser uma família feliz de novo.


Sabrina ONN


Essa proposta doeu pra mim. Ficar longe da minha filha, eu não sei se iria conseguir. Mas sei que é o melhor a se fazer. Ela tem razão sobre isso, e eu confio nela, se ela diz que é o melhor, então esse é o melhor a ser feito.

Sabrina: tudo bem, eu aceito.

Carol: vou pedir minha mãe pra buscar ela esse fim de semana.

Sabrina: já?

Carol: já meu amor.

Sabrina: tão rápido...

Carol: me desculpa por ta te fazendo passar por isso...

Sabrina: eu te amo, e eu nunca ia deixar você sozinha.


Agente se beijou, ali na sala mesmo. Ela ligou pro pai dela que pediu pra liberar nós duas mais cedo... Fomos pelo caminho conversando

Carol: acho que nosso apartamento não é mais seguro.

Sabrina: porque não?

Carol: Kamila me disse que descobriu que estavam nos investigando. Sobre ela não descobriram nada, mas sabem tudo sobre mim. Tenho medo que nos ataquem.

Sabrina: o caso é tao serio assim?

Carol: é... Nós vamos pra casa da Kamila, tudo bem?

Sabrina: aonde ela mora?

Carol: num lugar afastado... E muito lindo. Agente passa no AP, busca todo o necessário e vamos pra lá de uma vez.

Sabrina: e seu trabalho?

Carol: o Harry sabe de tudo o que ta acontecendo, ele disse que vai bancar sem trabalho

Sabrina: ate o Harry sabia?

Carol: nós tivemos de contar, senão eu teria que desviar dinheiro da empresa, e não me sentiria bem enganando meu próprio pai.


Carol ONN

Depois daquilo, num geral, nosso caminho foi bem silencioso. Quando chegamos no AP, descemos e subimos, encontramos a porta semi - aberta. Desconfiada, abri um pouco a porta e constatei o que já suspeitava... O apartamento foi arrombado!!!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário