sábado, 24 de setembro de 2011

Traição?

Sabrina ONN

Mexendo nas coisas dela encontrei uma pasta escondida dentro de varias outras, e quando eu tentei abrir pediu uma senha. Senha? A Carol tem uma pasta com senha? Mas agente nunca escondeu nada uma da outra.
O que será que tem dentro? Eu tenho que descobrir.
Mas qual sera a senha? Aqui me dá tres chances de abrir a pasta.
Vou tentar o nome dela..... Droga, negado! Vou tentar então a mesma senha do banco....Droga, também não é!
É, a Carol colocou um programa de gênio aqui. Eu não posso errar de novo, se eu errar vou bloquear a pasta e ela vai saber que eu mexi.
Pensa Sabrina, pensa.... Não, não pode ser. Será? Com muito cuidado digitei meu nome no lugar da senha. Pensei, mas pensei muito antes de confirmar, então apertei enter... E a pasta abriu! Dentro dela tinham varias outras pastas.
Fui na primeira que estava escrito fotos. Então tive a maior surpresa da minha vida. Tinham varias fotos da Carol com outra mulher! Em vários lugares, rindo, se divertindo. Ela me traiu!
A garota lembrava um pouco ela. Algumas lagrimas desceram do meu rosto, não deu pra controlar mas eu continuei olhando as fotos. Em algumas a Carol já estava de pircing... Então ta confirmado, quando ela tirou essas fotos agente já tava namorando.
Fui sentindo um buraco se abrindo dentro de mim. Abri a segunda pasta. Tinham vários endereços com telefone. Alguns nomes escrito com letra azul, e outros com letra vermelha. Mulheres e homens.
Fechei a pasta e abri outra. Tinha foto de varias armas de fogo. Com preços em baixo...parecia que era o print de um site de venda de armas.
E na ultima pasta havia uma especia de tabela de despesas. Entre elas estavam aulas de tiro, munição... entre outras, e por fim o nome de uma mulher: Kamila! Será a mesma da foto? Só pode! Era muito dinheiro, só o que ela ganhava era a metade daquilo. De onde saiu todo aquele dinheiro? Armas? Mulheres?
Eu não entendia mais nada, minha cabeça estava uma confusão que só.
Eu tinha que descobrir mais coisas sobre isso.
Entrei no nosso quarto e comecei a revirar o guarda roupas e em cima dele achei uma caixa. Uma caixa com cadeado.
Uma coisa que alguns anos crescendo ao lado dos meus primos me ensinaram foi abrir fechaduras simples usando grampo de cabelo.
Foi um pouco difícil mas consegui.
Quando abri encontrei documentos, fotos dela com a mesma mulher, atraz escrito 'pena que ele nos separou por tanto tempo'. Ele quem? Quem sera essa mulher?
Tinha também uma agenda, uma especie de diário. Passei as folhas, tinham coisas escritas sobre mim, varias. Mesmo de antes de eu conhece-la ela falando que gostava de mim.
Nas paginas ela sempre se referia a tal Kamila e a um 'ele' que eu não sabia quem era.
Por fim, percebi que tinha um pano mais duro, uma especia de pano falso naquela caixa. Então puxei o pano e quase tive um infarto. Era uma arma!
Eu peguei ela com cuidado e vi que estava carregada. Meu Deus! O que ela ta fazendo com uma arma carregada dentro do guarda roupas?
Eu segurava a arma e tremia por completo. Joguei aquela coisa na cama, e fiquei olhando aquelas coisas espalhadas pela cama sem saber o que fazer...

Carol ONN

Eu estava trabalhando e conversando com a sabrina por mensagens ate que ela parou de me responder. Achei estranho, deve ter ido cuidar da BB.
Hoje pedi licença do serviço, tenho uns assuntos pendentes a resolver...
Depois que me encontrei com ela fui pra casa, acho que minha princesa ia gostar de me ver mais cedo em casa.
Assim que entrei chamei por ela e nao obtive resposta. Olhei no sofá da sala e vi meu notebook aberto... Droga, a Sabrina achou a minha pasta com senha!
Eu corri pro quarto a procura dela e encontrei ela com a minha arma na mao, olhando fixamente pra porta na minha direçao.
As minhas coisas espalhadas pela cama, e ela com uma cara de odio pra mim.


Carol: olha, eu posso te explicar tudo isso

Sabrina: explicar o que Carol? Eu to vendo!

Carol: voce ta entendendo tudo errado.

Sabrina entendendo errado o que, que voce me trai e é uma bandida?

Carol: ...




Um comentário:

  1. meu deus que medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    poste mais mto mais
    por favorrrr

    ResponderExcluir