quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Segredos?

Carol ONN

Agente sentou numa mesa bem no fundo, enquanto Sabrina estava na frente com outra garota que parecia muito nerd.
A garota do meu lado não tinha cara de nada, então a professora começou a passar algumas coisas pra gente copiar, aí a garota puxou assunto...

Rafaela: oi

Carol: oi

Rafaela: você é nova aqui né?

Carol: sou sim.

Rafaela: prazer, sou Rafaela. Você chama Carol né?

Carol: isso mesmo

Rafaela: aquela com você é sua irmã?

Carol: é minha namorada.

Rafaela: Namorada???

Carol: ...É

Rafaela: que legal

Carol: legal?

Rafaela: o que você queria que eu dissesse?

Carol: achei que ia me virar a cara como todos

Rafaela: que todos?

Carol: da antiga escola

Rafaela: relaxa, aqui o povo é muito mente aberta


Fiquei relaxada com isso. Enquanto fazíamos os exercícios Sabrina olhava pra traz toda hora, acho que tava com ciume KKKKK.
Então escrevi num pedaço de papel e mandei pra ela.

Sabrina ONN

Eu lá naquela aula chata do lado de uma nerd estranha, e a Carol lá, mó se divertindo com aquela garota que mal conhece... Eu não sou ciumenta ok?
Eu tava tentando me concentrar nos exercícios, quando uma bola de papel cai na minha mesa.
Desamassei com cuidado, era da Carol...
Ficamos conversando um tempo por aquele papel, e nossa conversa ficou assim.



Nao demorou muito pro sinal tocar. Ela veio e me abraçou por traz com muito carinho.

Carol: então dona ciumenta, vamos conhecer o resto do pessoal?

Sabrina:u.u vamos


Carol ONN

De mãos dadas com ela, fomos ate um grupo de garotas aonde estavam a Rafaela. Ela nos apresentou o resto das pessoas. São todas legais. Agente se sentou lá com ela e fomos conversando, então meu celular tocou, era meu pai.

Carol: perai que eu vou atender gente, é o meu pai


Sabrina ONN

O Harry ligou pra ela e ela foi atender. Acho legal a relação dos dois.

Rafaela: ela se da bem com o pai?

Sabrina: muito, ele apoia agente pra caramba

Rafaela: que legal

Natalia: ele é legal?

Sabrina: as vezes um pouco serio, mas empresario é assim mesmo

Patricia: o pai dela é empresario?

Sabrina: é... Stanford, Harry Stanford, nunca ouviram falar?

Rafaela: você ta brincando que a Carol é filha dele

Sabrina: to falando serio.


Logo ela voltou do telefonema com o pai dela. Se sentou do meu lado e me abraçou. As garotas eram legais. Na outra aula pedimos uns garotos pra trocarem de lugar com agente, pra podermos sentar juntas. Só tínhamos mais duas aulas. Tudo ali tava sendo muito legal.
Carol trocou MSN com as meninas, nosso telefone, essas coisas. Na hora de ir embora uma delas pediu carona aproveitando que agente estava de carro, ela mora uma rua acima da nossa.
Quando entramos em casa me atirei no sofá e chamei ela pra deitar por cima de mim.

Carol; o dia hoje foi demais né amor

Sabrina: com certeza. Foi bom chegar num lugar aonde tudo ta dando certo né

Carol: com certeza... Eu te amo tanto sabia

Sabrina: eu também te amo muito meu amor.


Agente se beijou, e ficamos curtindo esse momento um tempão. Então eu fui preparar alguma coisa pra comer enquanto ela tomava banho pra ir trabalhar.
Nós almoçamos e ela foi comigo ate a casa da vizinha buscar Kath. Minha bebezinha tava tão linda *--*.

Carol: eu ja to indo, se precisar de alguma coisa liga tá?

Sabrina: ta bom amor.

Demos um celinho e ela foi. Essa Carol nao tem jeito mesmo, nao perde o jeito de moleca. Só no jeans, tenis... mais tao linda. Ai ai.
Eu fiquei a tarde toda cuidando da minha bb e mandando sms pro meu amor *---* sempre que dava ela me respondia.
Entao, depois que minha filha dormiu nao tinha mais nada pra fazer, entao pequei o Notebook da Carol pra mexer um pouco né?
Entrei no msn dela, o pessoal da sala tava lá, comecei a conversar com as menins. Quando o assunto parou comecei a rondar umas coisas, e entao encontrei uma coisa que eu nao esperava......












Nenhum comentário:

Postar um comentário