sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Escola Nova

Carol ONN

Nós fomos dormir cedo, mas percebi que ela se virou na cama a noite inteira... É, nós duas mal conseguimos dormir. Era tenso pensar na nova escola. Quando por fim ela conseguiu dormir Kath começou a chorar. Eu corri pro quarto e fiz de tudo pra fazer ela calar... Consegui \o/
Ela dormiu de novo e eu levei ela pro quarto comigo. Coloquei ela no meio de nós duas, então também dormi...

Acordei primeiro que ela no dia seguinte, eram seis da manha. Tomei um banho, vesti um jeans, uma camisa qualquer e um all star de cano médio.
Fui pra cozinha e preparei algumas coisas pra gente comer. Ela logo apareceu trazendo Kath nos braços.

Sabrina: bom dia meu amor  - celinho

Carol: bom dia vida. Quer que eu leve a Kath enquanto você toma cafe?

Sabrina: quero sim.

Fui ate a casa da vizinha levar Kath, quando voltei meu pai estava sentado a mesa junto com Sabrina.

Harry: gostei de ver, vocês duas estão mantendo o apartamento bem arrumado.

Carol: tem que ser né pai

Sabrina: tem que ser agora né dona Carolina, porque antes de eu vir morar aqui esse AP vivia uma bagunça

Carol: isso não vem ao caso

Sabrina:  u.u


Logo terminamos nosso café. Meu pai nos deu a blusa de uniforme do colégio novo... Droga, odeio usar uniforme. Mas enfim, vestimos, pegamos nossos materiais e fomos.
Fomos no meu carro mesmo, meu pai foi ensinando o caminho. Nao era difícil chegar lá, e nem era muito longe de casa. Assim que parei na porta senti um frio na barriga.


Harry: bem garotas é esse o colégio, boa sorte pra vocês.


Ele deu um beijo  na nossa testa e foi. Eu olhei pra ela que estava sentada no banco de traz. Muita gente estava na porta, entravam e saiam pessoas a todo instante. Quando paramos na porta do carro já percebi que muita gente nos olhava, talvez por sermos desconhecidas com a blusa do colégio.


Sabrina: eu to com medo.

Carol: não se preocupa meu amor, eu tô com você.


Estendi minha mão pra ela que segurou firme. Com as mochilas nas costas fomos entrando. As pessoas olhavam pra gente, se perceberam que agente ta junta não sei, mas não olhavam com olhar de julgamento, e sim de curiosidade. Nao seguiam nos fuzilando, simplesmente olhando quem era.
Fomos direto pra sala da diretoria.
A diretora nos recebeu muitíssimo bem e nos explicou tudo sobre o colégio. Sentia que ela ia ficando cada vez mais relaxada, e eu também. O sinal pro primeiro horário tocou, ela pediu para que esperacemos, para entrarmos depois da turma. Já não gostei.
Andamos pelo corredor agora vazio em busca da sala. "3F2 SALA 6 PRÉDIO 2" era o que dizia. Era um anexo do prédio que tinha ao lado, então, fomos pra lá. O prédio era pequeno, tinha tres andares, e a sala 6 era no ultimo.

Quando chegamos a porta estava aberta, deu pra ver que a sala era enorme e tinham muitos alunos, a professora parecia ocupada escrevendo muitas coisas no quadro. Pela matéria era professora de matemática. Bati delicadamente na porta.

Carol: com licença.

Professora: sim. Já sei, vocês devem ser as alunas novas.

Carol: isso mesmo.

Professora: venham, podem entrar.


Olhei pra ela, ela apertou mais firme a minha mão e entramos de mãos dadas ainda. Entreguei a professora o papel que a diretora tinha nos dado.

Professora: muito bem. Classe essas são Carolina Stanford e Sabrina Stadtler. Bem meninas, podem escolher um lugar pra sentar e comecem a copiar a matéria


Olhamos por toda sala e tinha apenas dois lugares, no fundo, em cantos opostos da sala. Eu apenas peguei um caderno e uma caneta dentro da mochila e entreguei o resto do material a ela. Fomos em silencio, cada uma pra um lugar. Eu me sentei ao mesmo tempo que ela e nos olhamos. Logo me concentrei na matéria que a professora passava, não quero tomar bomba outra vez.
Copiei tudo e prestei muita atenção nas aulas. Acredito que Sabrina também, porque estava bem concentrada.
No segundo horário não sei o que seria, a professora faltou e nós ficamos atoa lá dentro da sala. Todo mundo conversando e nós na nossa. Então mandei sms pra ela.

" Vamos ficar nessa?"

" Como assim?"

" Você num canto e eu no outro?"

"Nem tem lugar pra mim aí."

" Vem cá, fica comigo enquanto agente ta sem aula"

" Amor, não sei"

" AA vem minha princesa, por favor"

" Ta bom vai, to indo"

Ela se levantou e timidamente começou a andar pelas cadeiras. Vi alguns meninos olhando pra ela e fiquei roxa de ciumes. Quando ela chegou, se sentou na mesma cadeira que eu, com uma perna sobre a minha.

Carol: então, como ta sendo até agora?

Sabrina: até agora ta tranquilo lé, ninguem sabe...

Carol: amor, ninguem é burro, metade da sala já percebeu.

Sabrina: que medo

Carol: ei nao precisa disso, eu to contigo, nao to?

Sabrina: claro


Agente se abraçou bem forte. Pouco depois o sinal pra um outro horario tocou. Era aula de quimica. Levaram agente ate um laboratório. Como era inicio de ano, eles sortearam as duplas. Eu nao fiquei com a Sabrina, tava com uma tal de Rafaela.














































Sabrian:tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário