terça-feira, 12 de julho de 2011

QUE ODIO!

- Vamos fazer assim, quando agente voltar agente resolve isso ta bom? Até porque agente tem que falar com seus pais pra poder te mudar de colegio...

Sabrina: tinha me esquecido disso.

- Mas agente da um jeito amor, relaxa.


Carol ONN

Dei um celinho nela já que estávamos dentro da sala sozinhas mesmo. Ficamos por lá já que as aulas nao demorariam a voltar. Logo as pessoas começaram a entrar...Novamente nos olhavam com desprezo. Eu estava odiando isso. Sabrina tem razao, agente tem que sair daqui o mais rapido possível. Assim que chegar na empresa vou falar com o meu pai.
A professora entrou primeiro do que os alunos, isso era estranho. Mas pouco me importava. Eu tava atraz da Sabrina entao agente começou a conversar. A professora encarava a gente todo instante...Eu sinceramente nao estava gostando disso.
Peguei minha cadeira e coloquei do lado da Sabrina e me sentei. Passei a mao em volta da cintura dela e ela encostou a cabeça no meu ombro. Entao ouvi uma voz que veio da frente, era a professora.

Professora: nao é permitido namoro dentro de sala de aula.

- Mas agente nao ta fazendo nada de mais agente so ta se abraçando e...

Professora: Nao me interessa, quero uma longe da outra agora.

Sabrina: mas...

Professora: nao tem mas, ou voces se separao ou vao pra diretoria.

Sabrina: tudo bem...

- Tudo bem nada, quem voce pensa que é pra falar assim com agente?

Professora: eu sou a professora de voces.

- Primeiro que nao estamos ainda no horario da sua aula entao voce nao manda porra nenhuma, segundo que isso é puro preconceito seu, com certeza ja andaram espalhando na sala dos professores que agente é lesbica nao é mesmo? Pois que leve agente pra diretoria, eu nao vou sair de perto da minha namorada porque as pessoas desse colegio sao preconceituosas.


E foi dito e feito, ela chamou o segurança pra nos levar pra diretoria...Exatamente o segurança. Mais uma humilhação, ter que ser 'escoltada' ate a sala da diretoria, e todos vendo, Uns rindo, outros comentando...QUE ODIO!
Nessa escola agente nao fica mais nem um segundo, nem que eu tenha que parar de estudar.

Diretora: o que esta acontecendo?

Professora: elas estavam namorando em sala de aula.

- É mentira!

Diretora: por favor, espere a sua vez de falar. Continue professora.

Professora: obrigada...Elas estavam agredindo os outros alunos com seus gestos e caricias.
Elas sao uma ameaça pro seu colegio, voce deveria expulsa-las daqui.

Nao aguentei, quando ela falou isso eu pulei pra cima da tal professora e dei um tapa na cara dela. Nao havia quem conseguisse me tirar de cima daquela mulher, juro que precisou de dois seguranças pra poder fazer isso, mas ja tinha conseguido o que eu queria a cara dela estava toda vermelha.

Professora: Voce me paga sua sapatão! Eu vou prestar queixa de voce e voce vai pra onde é o seu lugar.

Ela saiu bufando da sala de aula e quando o segurança me soltou eu cai no chao, abracei meus joelhos e chorei...acho que ninguem nunca me viu chorando, mas hoje foi demais pra mim. Sabrina se abaixou na minha altura e me abraçou, agente ficou assim, Só ouvi quando a diretora disse " Acho melhor ligar pro pai dela".
Tudo bem, ela deveria ter chamado a policia já que eu sou maior de idade e nao querer ligar pro meu pai, mas a essa altura nada mais importa pra mim.

Um comentário: